sexta-feira, 19 de maio de 2023

Prestador de serviços da Coelba foi morto dentro de carro em Salvador

                   

Nesta manhã (19), Antônio Mendes de Oliveira Júnior, foi morto dentro do carro da empresa terceirizada Sirtec, em Salvador, após se negar a entregar o celular em um assalto.

Uma testemunha contou que o prestador de serviços da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Neonergia Coelba). O caso aconteceu na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba.

"Ele [suspeito] pediu o celular e ele [a vítima] disse que não daria. Agora a gente não sabe se ele levou o celular. Eu não tenho certeza se ele levou, porque a gente saiu né, ficamos com medo e entramos", disse uma testemunha, que preferiu não revelar a identidade.

A Polícia Civil afirmou que iniciou duas linhas de investigação. A primeira é a de latrocínio, por causa dos relatos das testemunhas e porque o celular da vítima não foi encontrado no local.

A possibilidade de uma execução também é apurada, porque de acordo com a polícia, Antônio Mendes de Oliveira Júnior foi morto com cerca de 10 tiros, o que não é comum em casos de latrocínio.

2 comentários:

  1. Qual era a função do cara? Será que não foi responsável (ou acham que foi) pela demissão e aí resolveram dessa forma???

    ResponderExcluir
  2. No mínimo tava comendo alguma puta casada e o corno matou o Ricardão

    ResponderExcluir