sexta-feira, 12 de maio de 2023

Identificado homem encontrado morto em área rural de Itajuípe

O corpo que a polícia procurava desde o domingo (07), e que fora encontrado na tarde de quarta-feira (10), visto por duas adolescentes nas margens do Rio do Braço em Itajuípe, foi identificado na manhã de hoje (12).

O corpo apareceu nas proximidades da Fazenda Rio do Braço, às margens e em estado de decomposição. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna  (DPT), com o apoio do Corpo de Bombeiros,  realizaram a remoção e perícia do corpo e, desde a tarde de quarta-feira, estava à espera de identificação. (Relembre o caso aqui)

Deljavan Dias do Nascimento, de 28 anos, era morador da cidade de Barro Preto. Familiares reconheceram o corpo no final da manhã de hoje no Departamento de Polícia técnica de Itabuna. Na cabeça de Deljavan, havia marcas de duas perfurações oriundas de arma de fogo.

Para melhor entender, em suma, os populares denunciaram a presença de um corpo naquelas extremidades à Polícia Militar que fez buscas ao local nos dias conseguintes, porém sem sucesso. Conforme foi verificado repetidamente, só foi descoberto manchas de sangue nas últimas buscas. 

Segundo algumas crianças o rapaz foi visto caminhando por essa estrada rural acompanhado de outro homem, e logo em seguida, ouviram os disparos, cerca de cinco tiros. No local encontrado funciona a sede de uma fazenda e com a ajuda do 4º Grupamento de Bombeiros Militar - 4º GBM, e da Polícia Técnica foi feito o resgate de Deljavan. 

De acordo com familiares, o homem tinha envolvimento no mundo do crime.

4 comentários:

  1. Ele era usuário e um homem do bem trabalhado que Deus te coloque em um bom lugar Deus conforte os família e amigos

    ResponderExcluir
  2. Que triste cara gente de boa trabalhado é triste viu que Deus te coloque em um bom lugar peda

    ResponderExcluir
  3. A covardia impera. É muito fácil matar indefesos pra se acharem os bichão

    ResponderExcluir
  4. Vixi parece que tem duas meninas em barro preto que tá sendo estrupada e abusada pelas políticas de Itabuna e barro preto

    ResponderExcluir