quarta-feira, 10 de maio de 2023

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros nesta madrugada em Itabuna

Na madrugada desta quarta-feira (10), um rapaz foi assassinado no bairro Mangabinha, em Itabuna. Hamilton Junior de Jesus Reis, de 23 anos, foi morto a tiros alvejado pelas costas.

Os moradores relatam que ouviram os estampidos e em seguida alguém gritava 'bar morto' na rua Firmino Alves, próximo a Igreja Deus Vivo. Ele fora convidado por uma mulher para realizar uma pichação num muro da localidade em homenagem a uma pessoa que foi assassinada recentemente, porém decorrer do trajeto homens a bordo de um veículo, sem dados anotados, desferiram diversos tiros contra a referida vítima, que faleceu no local, revelam populares local.

A vítima é filho de um servidor público de Itabuna. O pai de  Junior é muito querido no bairro Mangabinha, e trabalha como motorista de ambulância no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.  Hamilton Junior respondia a diversos inquéritos policiais, dentre eles por assaltos na cidade de Ilhéus.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna  - DPT -  foi acionado e esteve no local para realizar a remoção e perícia do corpo, na localidade. Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de maio. A vítima era usuária de entorpecentes.