segunda-feira, 8 de maio de 2023

Mulheres quebram tudo no Hospital Regional em Porto Seguro

No domingo (07), dentro do Hospital Regional Deputado Luiz Eduardo Magalhães, duas mulheres ainda não identificadas, destruíram equipamentos, no Sul da Bahia.

Segundo o vídeo publicado no Portal G1, as imagens mostram o exato momento em que as cidadãs arrebentam utensílios e xingam funcionários locais.

Esse ato configura crime de vandalismo descrito no artigo 163 que diz: “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia” do Código Penal, sob pena, que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa.

Alguns servidores afirmam em gravação pegar a placa da moto para prestar queixa. Até dado o momento, não temos informação de quem são as suspeitas. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), em nota, informou que pelo menos um computador e portas ficaram danificados. O hospital é administrado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH).

Uma das suspeitas, que é menor de idade, sofreu um acidente de trânsito, não fez ficha na recepção e já entrou na unidade exigindo atendimento, segundo a Sesab.

A Polícia Militar foi acionada e as dupla foi levada para a delegacia. Colaboradores do hospital também foram encaminhados para prestar depoimento.

Vejam mais no G1.


*Atualizada: 18:37

11 comentários:

  1. Ouvi falar que foi em Porto seguro Bahia.

    ResponderExcluir
  2. K.D os polícia municipal ? Ficam desfilando nas viaturas ,com ar ligado sem prender ninguém

    ResponderExcluir
  3. Pois é que eu saiba guarda municipal é pra guardar coisa do município não tá dando uma de polícia

    ResponderExcluir
  4. Oxe também não entendi cadê os seguranças levava presas na hora também não acreditei que foi aqui em itabuna não se fosse aqui todos sabiam

    ResponderExcluir
  5. Por que essas terroristas não ficaram presas?

    ResponderExcluir
  6. Cidade governada por pilantra

    ResponderExcluir
  7. Quebrar coisa alheia é crime e negar atendimento também é crime. Não justifica mas se elas fizeram isso, alguma negligência o hospital cometeu.

    ResponderExcluir
  8. Só quem precisa de atendimento sabe o descaso desse hospital! Não justifica, mas tem horas que dá vontade de quebrar tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Pq os enfermeiros não deram uma dose ddesapam numa pessoa dessa

    ResponderExcluir
  10. Vixe, será que tava com a camisa da seleção e uma bandeira do Brasil nas costas? Fecho logo a porta quando vejo.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk são pessoas de cor, quem é besta de triscar a mão. Se o segurança segurar vão dizer que foram espancadas por serem negras. Segurança foi sabido, também não segurava.

    ResponderExcluir