quarta-feira, 24 de maio de 2023

PM apreende drogas em Itabuna na Nova Califórnia

Na terça-feira (23), três suspeitos fugiram ao avistarem a guarnição do 15.º Batalhão Polícia Militar no bairro Nova Califórnia, em Itabuna.

A PM patrulhava rotineiramente pelo bairro quando um grupo fugiu ao perceber presença da viatura policial. Por fundadas suspeitas, a guarnição iniciou o acompanhamento dos mesmos, quando um deles adentrou uma residência.

Após busca pessoal e nada fora encontrado, a proprietária concedeu autorização para realização de entrada e busca na residência sendo encontrado acomodado em uma sacola plástica, usada como guarda-roupas, com outras peças de roupas, materiais ilícitos.

Todo o material encontrado foi entregue à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes — DTE juntamente com a proprietária da residência, que fora apresentada, a qual está em monitoramento por tornozeleira eletrônica pelo regime semiaberto.

Materiais apreendidos:

  •  03 tabletes de uma substância análoga à maconha;
  • 01 pacote de substância análoga a crack;
  • 01 caderno de anotações com nomes “vulgo” e valores.


9 comentários:

  1. Tem que passa na casa da vovó do tráfico do nova Califórnia.

    ResponderExcluir
  2. A polícia sabe onde fica cada boca de fumo em Itabuna quando que prende

    ResponderExcluir
  3. Tem que Passar pelo Alto da Rua São José no Bairro de Fátima pois o tráfico corre solto na Rua ao Ar livre, juntamente com crime Organizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largue de onda,deixe de ser besta,filho da puta .. vc deve ser algum nóia do raio A, querendo que a polícia embasse aqui.

      Excluir
  4. Agora sim temos um comandante e sub comando do 15 BPM que não estão dando moleza aos traficantes Obs parabéns a todos os policiais que Deus possa proteger todos vcs

    ResponderExcluir
  5. Tem qui pega Junio da rua b vulgo manmute fica ele e os comparsa na esquina do colégio

    ResponderExcluir
  6. Essa operação precisa aqui no Fonseca e Morro do Macaco

    ResponderExcluir
  7. Armas fortes no morro do Macaco

    ResponderExcluir