quarta-feira, 24 de maio de 2023

Bandido envolvido em assalto em supermercado de São João do Paraíso morre em confronto com a polícia


Na tarde da última terça-feira (23), por volta das 11h50 da manhã, uma ação criminosa abalou a tranquilidade do distrito de São João do Paraíso, no município de Mascote. Um grupo de assaltantes invadiu um estabelecimento comercial, dirigindo-se aos caixas para efetuar roubos rápidos. 

A ação durou cerca de dois minutos, durante os quais os criminosos retiraram o dinheiro dos caixas e o colocaram em uma sacola. Após o assalto, os criminosos empreenderam fuga, porém um deles acabou ficando para trás com a motocicleta utilizada no crime. O fugitivo, identificado como Leonardo, continuou sua fuga roubando um veículo e assaltando um homem durante o percurso.

A polícia militar, que já tinha informações sobre os assaltantes e o destino que estavam tomando, iniciou uma perseguição ao assaltante que seguia em direção à cidade de São João do Panelinha, município de Camacan. No entanto, durante a fuga, Leonardo colidiu o veículo roubado com um caminhão em São João do Panelinha, não se dando por vencido. 

Após o acidente, Leonardo abandonou o veículo e adentrou uma área de mata, continuando a ser perseguido pelas guarnições policiais. Em um ato desesperado, ele efetuou disparos contra as forças policiais, desencadeando um confronto no qual acabou sendo atingido e socorrido para a Fundação Hospitalar de Camacan.

No veículo em posse de Leonardo, as autoridades encontraram uma grande quantidade de dinheiro, suspeito de ser proveniente do assalto, além de aparelhos celulares. Todo o material foi apresentado na delegacia da cidade de Camacan. 

A ação audaciosa dos criminosos e a pronta resposta da polícia demonstram a importância do trabalho conjunto das forças de segurança para combater a criminalidade. As buscas pelo comparsa de Leonardo continuam na cidade de Camacan, São João do Panelinha e em distritos vizinhos, evidenciando a determinação em capturar todos os envolvidos nesse episódio.

Apesar dos danos causados, a rápida resposta policial resultou na captura de um dos assaltantes, trazendo um pouco de alívio para a comunidade local. O corpo de Leonardo permanece sob a custódia do departamento de polícia técnica de Itabuna.





12 comentários:

  1. Bala nesses mala suja quer troca tiro logo com os guerrero

    ResponderExcluir
  2. Agora ele não assalta mais ninguém. Parabéns a polícia. Se morrer um por dia já ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai atrasar o lado do satanás 😈, vagabundo.

    Enquanto isso tô aqui comendo meu feijão com jabá e pé de porco.

    Abraços do amigo Jabailton 👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto você jabailton Que Como Pé De Porco Com Jabá , Eu Tô Aqui Com Sua Nega Véa Tomando Aquela Velha Brahma Q Ser Comprou E Aquele Velho Camarão Pistola Frito No Oléo E Alho ,, Mais Trousse Seu Leitinho Com Seu Cardianzepuna Seu Abel!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. kkkkk duvidio seu pateta confio em minha nega

      Excluir
    3. Jovens saiam do crime o mundo e Grande vai trabalhar viver a vida ser feliz da orgulho pra família a vida e tão Boa de si viver

      Excluir
    4. Jabailton nega Véa tá aqui em casa Metendo dança pit Bull brabo e fritando aquela carne do sol que ser trousse pra assistir o mengao vou Deixa uma farofa de manteiga e uma água sem gás que ser e irmão,, abraço do sócio de amigo Jabailton, vou é fazer nenino com nega Véa pra ser criar amigo Jabailton 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

      Excluir
  4. Parabéns policia Militar da Bahia,pra cima sempre,independente destes governos de merda,abaixo de Deus só vcs para nós ajudar a viver

    ResponderExcluir
  5. So em ibicarai que não mata mais niguem depois que Erlom babosa foi imbora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deveria ir "imbora" era vc com seu português

      Excluir