quinta-feira, 18 de maio de 2023

Prefeitura de Itabuna promove vacinação especial na Praça Olinto Leone

Nesta quinta-feira, 18, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará vacinação especial de das 10 às 14 horas, na Praça Olinto Leone, centro. A ação objetivo ampliar o acesso da população à imunização contra o vírus Influenza (gripe) e reforço da Pfizer Bivalente contra a Covid-19.

Para a vacinação contra o  Influenza estão aptas todas as pessoas com idade a partir dos 6 meses de vida. Já para o reforço contra o Covid-19 as pessoas com idade a partir dos 18 anos e que tenham cumprido o intervalo de 4 meses, desde a última dose.

A coordenadora da Rede de Frio, Camila Brito destaca que esse é mais um momento para garantir a cobertura do ciclo vacinal que é tão importante nesse momento a todas as pessoas.

“A gestão do prefeito Augusto Castro mais uma vez facilita o acesso aos serviços de saúde. Desta vez, a estratégia é alcançar pessoas que trabalham no comércio ou estão circulando pelo centro da cidade em horário comercial”, comentou.

A documentação necessária é  cartão de vacina, CPF ou cartão do SUS e relatório médico atualizado (últimos 6 meses) para aquelas pessoas que apresentam comorbidades.

7 comentários:

  1. Essas vacinas não são confiáveis.
    Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é o seu senso crítico e ignorância

      Excluir
  2. Que burrice, esse praça fica a 5 minutos de caminhada da rede de Frio. Tem que vacinar fora do horário comercial.

    ResponderExcluir
  3. Eu Quê nao vou tomat mais

    ResponderExcluir
  4. Enfermeira caloteira que vive na mão de agiotas e inferniza os funcionários( pedindo grana) para pagar o vício do marido drogado, e advogados( já que o mesmo vive sendo detido)

    ResponderExcluir
  5. Essa Camila é puxa saco no ultimo, se tivesse vacina nas unidades nao precisaria de vacinação no meio da rua, fora que a rede de frio fica no SESP.

    ResponderExcluir
  6. Essa Camila Brito não vale nada, já fui vizinho dela, pior época da vida. O marido já saiu do prédio preso de tão gente boa que é. Que casal hein!

    ResponderExcluir