segunda-feira, 22 de maio de 2023

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente no oeste da Bahia

Um acidente na BA-172, no trecho de Serra Dourada, no oeste da Bahia, deixou quatro pessoas mortas e uma ferida. O grupo saiu de Barreiras com destino a Serra do Ramalho, onde participaria de um evento promovido por uma igreja evangélica. As informações são do G1 Bahia.

O veículo capotou e foi parar em uma vala cheia de água às margens da rodovia. O carro ficou parcialmente submerso e com as rodas para cima, com a parte superior totalmente danificada. Os ocupantes ficaram presos entre as ferragens e a suspeita é de que tenham morrido por afogamento.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente da noite desta sexta-feira (20) vitimou Valdenilson Oliveira da Silva, de 52 anos, que estava ao volante, Daciran Maria de Jesus Santos, de 32 anos, Denilde Batista Soares e Iranilde dos Santos Souza Oliveira, idades não reveladas. Até o momento não se sabe se havia grau de parentesco entre eles.

Os corpos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória. Não há informações sobre os sepultamentos das vítimas.

A única sobrevivente foi Nilva Pôrto Rego da Silva, de 51 anos, que ficou ferida e foi socorrida por testemunhas para o Hospital Municipal de Santana, cidade próxima ao local do acidente. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A PM informou que o acidente aconteceu em um trecho muito esburacado e que, provavelmente, o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma das crateras. No entanto, as causas do acidente ainda serão investigadas. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário