segunda-feira, 22 de maio de 2023

Van da banda Lambasaia sofre acidente na BR-324: ‘Queimou tudo’

Integrantes da banda Lambasaia passaram por um susto na madrugada deste domingo (21), depois que a van que transportava o grupo pegou fogo, na BR-324. Segundo o vocalista da banda, Léo Dumóve, o acidente aconteceu por volta das 3h40, quando o grupo voltava de um show em Campo Formoso e seguia em direção a Lauro de Freitas, onde fariam uma segunda apresentação.

“Tinha uma moto caída, a van pegou em cima dessa moto”, explicou o cantor Léo Dumóve, em uma série de stories, no Instagram. “Pegou fogo em tudo. Queimou a van toda, toda. A gente viaja de busão, mas para fazer essa dobrada, de van é mais rápido”, acrescentou.

Segundo o vocalista, todo o material da banda foi perdido, assim como roupas e pertences pessoais. Um dos integrantes teve prejuízo de R$ 25 mil, em materiais de trabalho.

“A única coisa que consegui pegar foi o celular, porque foi muito rápido. Um dos grandes motivos para o acidente acontecer é a iluminação da BR, que só vai até ali. Aconteceu naquela escuridão, tudo apagado. Só posso agradecer a Deus pelo livramento”, completou.

5 comentários:

  1. A Van salvou nossos ouvidos pegando fogo, uffa kkk

    ResponderExcluir
  2. Ricardo e Rafael tem grana pra cubrir

    ResponderExcluir
  3. Não, espero que não tenha, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu
    Como vcs são sem coração só pensa em dinheiro e bens materiais
    Graças a Deus todos estão bem

    ResponderExcluir