sexta-feira, 5 de maio de 2023

Suspeito de matar irmãos tem 16 anos e é apreendido em Vitória da Conquista

O suspeito de matar dois irmãos na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia (lembrar), é um adolescente de 16 anos. Ele foi localizado e apreendido pela polícia na tarde desta quinta-feira (4), um dia após o crime.

O crime aconteceu na quarta-feira (3) e as vítimas foram identificadas como Uarlei Santos de Jesus, de 26 anos, e Sandro Gomes de Jesus, 28. Testemunhas afirmam que o suspeito do crime furtava gasolina do carro de uma das vítimas e atirou quando foi flagrado. A Polícia Militar encontrou os irmãos depois de receberem ligações pelo 190. Ao chegarem no local, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.

Os corpos dos jovens foram enterrados nesta quinta-feira, em Vitória da Conquista. O adolescente suspeito de cometer o crime foi encaminhado ao Distrito Integrado De Segurança Publica (Disep). O veículo que ele usava quando foi encontrado também foi apreendido. *Com informações do G1

4 comentários:

  1. Não vai acontecer nada com o anjinho. Segundo o defensor de criminosos, o também criminoso e ladrão, Mula, os jovens que praticam roubos são vítimas da sociedade e portanto não PODEM serem presos. Ademais o anjinho inocente é "menor" e portanto será encaminhado para uma escola de aprendiz onde, depois de alguns dias, será graduado e capacitado para permanecer praticando ações BENÉFICAS à república "cleptocrata". O CAOS se alastrou pelo território brasileiro. Salve-se quem conseguir sobreviver ao reinado do Demônio do Rabo Grosso!

    ResponderExcluir
  2. Só está roubando um celularzinho para comprar uma cervejinha, um tênis... Faz o L.

    ResponderExcluir
  3. Esse moleque miserável não vai ficar nem 2 anos preso e isso se ele chegar a ser preso ,infelizmente o Brasil é um país sem lei e passa muito a mão na cabeça de bandido e principalmente se for menor de idade,nos EUA ele já seria julgado como adulto e provavelmente pegaria prisão perpétua e se não pegasse perpétua ele cumpriria no mínimo uns 20 anos de cadeia

    ResponderExcluir
  4. Engole o choro e faz o L. Lula gosta de bandido.

    ResponderExcluir