terça-feira, 9 de maio de 2023

Suspeitos de matar Osil foram identificados

Dois dos suspeitos de espancar o comerciante Osil Vicente Guedes(49), que morreu em decorrência de golpes na cabeça, no último domingo (7/5), no Guarujá, litoral paulista, já têm passagens pela polícia.

Até o momento, três envolvidos no homicídio já foram identificados pela Polícia Civil. Suas identidades, porém, ainda não foram divulgadas para não atrapalhar o andamento da investigação.

Segundo registros policiais, um dos investigados já foi preso por roubo e tráfico de drogas, mesmo crime pelo qual outro dos suspeitos já foi indiciado.

Foram reconhecidos pelo 2º DP do Guarujá como as pessoas que agridem a vítima, os dois homens. Um dos suspeitos teria pegado um pedaço de madeira caído no chão, antes de supostamente usá-lo para linchar Osil. Já o outro aparece nas imagens arrastando o comerciante e aplicando-lhe uma rasteira.

Ainda hoje atualizações desse caso.

Saiba mais clicando no título abaixo:

Homem espancado por moradores após ser vítima de fake news tem morte encefálica em SP




4 comentários:

  1. Devemos observar que no homicídio qualificado pela tortura (art. 121, § 2, III, do CPB), a intenção do agente é eliminar a vida da vítima, por meio da tortura. Ou seja, o agente quer matar a vítima, mas deseja que ela tenha um intenso sofrimento antes de morrer.

    ( Indenização decorrente da morte de genitor, vítima de homicídio ).
    A morte prematura e brutal do provedor familiar irradia à esposa e ao filho menor imensurável perda sentimental, afetando inexoravelmente sua existência, pois os deixa desprovidos para o sempre do companheirismo, segurança, presença paterna e de tudo mais o que lhes poderia irradiar à guisa de conforto sentimental e material e contribuição para sua formação moral e psicológica, consubstanciando fato gerador do dano moral quando derivada de ato ilícito, legitimando que sejam compensados com importe que, se não remunera ou ilide a dor, seja apto a lhes conferir um mínimo de compensação material decorrente da perda que sofreram.




    ResponderExcluir
  2. Mais não é disso que os Bolsonaristas gostam? de disseminar noticias falsas ao ponto de pessoas serem assassinadas , não ´disso que muitos membros de igrejas sustentam? Tá ai.... Estão satisfeitos?

    ResponderExcluir
  3. A impunidade está tão na cara, que as pessoas espanca e mata inocente devido a falta de confiança com a justiça, porque a PM prende e a "justiça"solta.

    ResponderExcluir
  4. Teu rabo comentário das 14:32, já descobriram que foi a mando da ex-mulher seu chifrudo

    ResponderExcluir