segunda-feira, 22 de maio de 2023

Três pessoas morrem em confronto com rolo compactador

Na noite de sábado (20), três pessoas morreram, em um acidente na BR-020, na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. As vítimas foram duas mulheres e um adolescente, filho de uma delas.

As vítimas foram identificadas como a empresária Eudanubia Moreira Macedo, de 46 anos, o filho dela, de prenome Enzo, 17, e a advogada Michelle Horrana Bortolin da Silva, 22.

Após o acidente, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — Samu foram enviadas para atender a ocorrência. Quando os paramédicos chegaram no local, Eudanubia, que estava na direção do automóvel, ainda tinha sinais vitais. Não há informações se ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal — PRF, o carro Kia/Sorento, onde o trio viajava, bateu em um rolo compactador, veículo utilizado na pavimentação e asfaltamento da rodovia.

                   
A PRF informou que o trecho onde ocorreu o acidente está em obras. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu no km 144 da via.

O rolo compactador envolvido no acidente possui identificação que indica estar a serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes — DNIT.



10 comentários:

  1. Tem certeza que elas morreram em confronto com o rolo compactador

    ResponderExcluir
  2. Mulher no volante
    Perigo constante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota! Veja a pesquisa,
      Acidente automotivo com
      Mulheres são poucos, a maioria é com
      Vocês homens.

      Excluir
    2. Abestalhado: Existem Homes e mulheres irresponsáveis ao volante. Não sabemos se esse foi o caso. Respeite a dor das famílias.

      Excluir
  3. Kkk a galera feminista ( pior tipo) pegaram ar

    ResponderExcluir
  4. Veja ,aqui na cidade uma motociclista atropelou o poste e morreu.
    Faz jus ao ditado.

    ResponderExcluir
  5. PRF passeando de bike e morte rolando pra tudo q é lado..
    só sabem multar e matar pobre asfixiado.

    ResponderExcluir