sexta-feira, 9 de junho de 2023

Cigano é sequestrado e libertado após pagamento de resgate na Bahia

Um homem cigano foi sequestrado e mantido em cárcere privado na Bahia até que sua família pagasse um resgate de R$150 mil. O sequestro ocorreu no município de Água Fria, na quarta-feira (07), quando a vítima retornava de um casamento em Camaçari. Ele foi resgatado na quinta-feira (08), em Amélia Rodrigues, a 88 km do local do sequestro.

A vítima, identificada como Giliarde Cigano, reside em São Sebastião do Passé, mas estava participando de um evento no Clube Social de Camaçari. Ao sair do local de carro, acompanhado de um primo e com destino a São Sebastião do Passé, eles foram interceptados por sete homens armados, que estavam divididos em dois veículos - um Gol Branco e um Meriva -, por volta das 19h, próximo a Água Fria.

O primo de Giliarde foi deixado dentro do veículo, amarrado ao volante, enquanto apenas o cigano foi levado pelos sequestradores. As informações foram fornecidas por Rogério Ribeiro, diretor da Associação Beneficente Cultural e de Desenvolvimento Social dos Povos Ciganos do Brasil (ABECC), que foi procurado pela família da vítima em busca de ajuda.

Rogério relatou que o resgana polícia devido ao receio da família de sofrer represálias. No entanto, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que recebeu um chamado para verificar uma denúncia de sequestro na localidade conhecida como Lamarão do Passé, em São Sebastião do Passé, e que realizou buscas, mas não encontrou nenhuma vítima ou suspeito.

A presidente da Associação Nacional de Mulheres Ciganas, Dinha Santos, informou que está apurando o ocorrido junto com Diran, e que as entidades se posicionarão após as discussões.

8 comentários:

  1. Essa raça vale nada aí e contado de dedos oque presta mas resto tudo safado

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk historia mal contada da por.... sequestrarao um e deixaram o primo np carro preso ao volante kakakakaaka
    o primo envolvido todo ai kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. TEM GENTE QUE AINDA APOIA ESSA RAÇA DESGRAÇADA

    ResponderExcluir
  4. Essa raça desgraçada não valem nada,de crianças à adultos....tudo safados.

    ResponderExcluir
  5. A maioria desses ciganos tem a proteção de policiais,eles pagam caro para ter essas proteções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE É UMA VERDADE,A POLÍCIA CONIVENTE COM OS ABSURDOS DESSA RAÇA RUIM

      Excluir
  6. Ciganos deveriam ser castrados pra não se reproduzirem, só assim seria possível a extinção dessa raça aqui no Brasil. Eles se matam entre si, raça desgraçada.

    ResponderExcluir