sexta-feira, 9 de junho de 2023

Dois homens são mortos em confronto com PETO 61ª e CIPE Cacaueira em Itamarati

Dois homens, identificados como Paulo Henrique de Jesus Café e Geidson dos Santos de Lacerda, conhecido como "Menino Maluquinho", foram mortos durante um confronto com policiais do PETO 61ª e CIPE Cacaueira na manhã desta sexta-feira, dia 9, em Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Paulo era residente do distrito, enquanto "Menino Maluquinho" era natural de Ubatã. 

De acordo com a polícia, uma denúncia informou que os homens estavam traficando em via pública e exibindo armas de fogo. Ao chegarem ao local, os suspeitos se dispersaram e dispararam contra os policiais, que revidaram e atingiram dois deles.

Os suspeitos receberam socorro e foram levados ao Hospital de Ibirapitanga, onde foi constatado o óbito. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, R$42,00 em espécie, maconha, cocaína e aparelhos celulares. 

Segundo informações da polícia, "Menino Maluquinho" seria responsável por pelo menos dois homicídios em Ubatã: o de "Babão", ocorrido em 2021, e o de Rodrigo, ocorrido em maio deste ano.

5 comentários:

  1. O nome dessa tal Ibirapitanga só aparece em coisas erradas ( ladroagem, tráfico de drogas, assassinatos, roubo de cacau, roubo de gado, invasão de fazendas, plantio de maconha, muito CHIFRE), êta lugarzinho maldito.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk o diabo 👿 espera no inferno kkkkkkkkkkkkkk acabou, os amigos vai tomar também estamos di olho

    ResponderExcluir
  3. Tudo mentira eles invadiram a casa do rapaz com Senlhor já de idade e mataram não tiveram reação

    ResponderExcluir
  4. Sempre o malandro sendo culpado

    ResponderExcluir