quinta-feira, 1 de junho de 2023

Gás de cozinha fica 11% mais barato na Bahia a partir desta quinta-feira

 

O gás de cozinha ficará mais barato na Bahia nos próximos dias. Isso porque a política de revisão mensal de preços da Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe, reduziu o valor do gás de cozinha em 11% para as distribuidoras. A mudança na política de preço iniciou nesta quinta-feira (1º).

O Sindicato dos Revendedores de Gás de Cozinha (Sindrevgas) estima que o produto fique em média R$ 5 mais barato no estado. Conforme a Acelen, esta é a terceira redução mensal do botijão este ano.

Os critérios adotados pela Acelen para definir os preços dos produtos levam em consideração variáveis como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou, como ocorreu neste mês com o GLP, para baixo.

6 comentários:

  1. PRONTO AGORA OS BOSOMINIOS 🤡 VÃO FAZER PROTESTO, PQ SEGUNDO ELES NO VALOR QUE BOSO DEIXOU DE 130 TA BOM!!!KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petista comprando gás é esse valor mesmo ,só compra fiado.

      Excluir
    2. Essa política deixou muita gente retardada! qualquer ponto que o atual presidente faz lembra do ex presidente!falta o atual acirrar a possibilidade de empregos para esses desocupados!quanta besteira!vamos elogiar os acertos do PT e pronto!o que passou,passou!vamos evoluir!rixa sem futuro meu Deus...

      Excluir
  2. Vamos ver se baixa mesmo porque só ouso fala que baixando e continuo comprando do mesmo preço até mudei de vendendo e nada continua o mesmo valor

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana dos Bolsominions ESTRAGADO COM SUCESSO.

    ResponderExcluir
  4. Aumenta 30% e abaixa 11%... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir