quarta-feira, 7 de junho de 2023

Homem é detido por importunação sexual em Centro educacional de Itabuna

Na noite da última terça-feira, (06), um homem identificado como Diego de Jesus Reis, de 32 anos, foi detido por importunação sexual em Centro Educacional de Itabuna. De acordo com relatos da própria vítima, o assédio ocorreu quando ela estava apresentando um trabalho e foi abordada pelo agressor no pátio da escola. Enquanto conversava de costas com suas colegas, o homem se aproximou por trás e apertou suas nádegas. Inicialmente, a vítima pensou que tivesse sido uma das colegas, mas, ao verificar, descobriu que era um rapaz que havia passado por ela.

As colegas de classe testemunharam o ocorrido e imediatamente foram atrás do agressor, chamando a atenção do diretor da escola. O homem foi conduzido ao 15º Batalhão da Polícia Militar. Vale ressaltar que tanto a vítima quanto o agressor são estudantes do mesmo centro educacional. Além disso, foi revelado que este não é o primeiro incidente envolvendo o agressor, que já, de acordo com relatos, ele importunou outras duas meninas dentro de sua própria sala de aula. No entanto, essas vítimas sentiram receio em denunciar o ocorrido.

A mulher relatou que o agressor a assediava constantemente, inclusive com comentários inadequados, como chamá-la de "gostosa". O pai do agressor, presente no local, afirmou que seu filho possui laudos de problemas psicológicos e faz uso de medicação controlada. 

A polícia investigará o ocorrido e tomará as medidas legais cabíveis para responsabilizar o agressor pelos seus atos.

12 comentários:

  1. Políticos roubam, matam, destroem, fazem a desgraça que for e nada acontece. E por causa de uma besteira dessa o rapaz já está com a vida destruída. Se esse jovem se tornar um bandido cruel de verdade não será surpresa alguma.

    Por isso que eu falo aos homens, controlem a vossa libido, se afastem das mulheres, se elas precisarem de ajuda, sejam surdos, cegos e mudos, virem as costas e vão embora... Sou totalmente a favor de ter ambientes separados, um só para homem e outro só para mulher, seja academia, escola, trabalho, hospital e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc que não fala coisa com coisa , o que tem haver ? Quer dizer que a mulher é obrigada ta sendo alisada por qualquer um ? Cada coisa, ninguém tem direito de ficar invadindo a privacidade dos outros nem mesmo mulher pode ta saindo por ai passando a mão nos homens , seus direitos terminam onde o do outro começa , por isso tem homem que cai na bala , por achar que pq é homem , pode tudo.

      Excluir
  2. Na hora de assediar as mulheres ele não é doido né?? Fosse com minhas filhas, o remédio p esse “doido” era umas pauladas por cima do lombo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente !! Doente pra fazer besteira. E só se cura na porrada, um safado desses.

      Excluir
  3. deixa ele sair pra rua .

    ResponderExcluir
  4. Mulher de bandido vai morrer

    ResponderExcluir
  5. Antigamente tinha um remédio muito eficaz prá esse tipo de distúrbio, umbigo de boi. Uma surra bem dada de umbigo de boi curava esse cabra em 2 tempos. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá bater em seus filhos brother, homem não se bate.

      Excluir
  6. O Brasil e suas frescuras kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Texto de Eduardo Camargo


    HOMENS NÃO SÃO SEGURANÇAS PARTICULARES DAS MULHERES!!


    Esse caso aconteceu à alguns anos no Rio de Janeiro, onde um homem foi acusado de omissão de socorro.

    Enquanto o rapaz almoçava, uma mulher entrou no restaurante xingando e gritando, acusando outro homem de não ter lhe dado espaço para manobrar seu carro numa vaga de estacionamento.

    Segundo o rapaz, o homem tentou acalmar a mulher até que ela pegou um copo cheio de refrigerante e jogou no seu rosto.

    O homem se descontrolou e desferiu na mulher alguns chutes e socos, deixando a mulher agonizando no chão.

    A ação do homem aconteceu em menos de 5 segundos!

    O rapaz que estava de costas para a cena, em nenhum momento olhou para trás e enquanto a mulher estava no chão e atendida pelos garçons, ligou para polícia e continuou almoçando normalmente.

    O rapaz foi indiciado pelo crime de omissão de socorro, visto que a delegada acreditou que ele deveria ter ajudado a mulher no momento da agressão e deveria ter ido até ela quando estava no chão.

    Conversando com o rapaz, foi traçado a linha de defesa fática com os seguintes pontos:

    1. Primeiramente, quem assumiu o risco de apanhar ou morrer quando gritou e xingou o homem foi a mulher, portanto, o rapaz não tinha nenhuma obrigação de dar seu nariz para ser quebrado por aquele homem.

    2. No Brasil se mata 65 mil pessoas por ano e as vezes se mata por 1 real, portanto é óbvio que qualquer situação de risco deve ser evitada, sob pena de por em risco sua integridade física.

    3. Visivelmente e fisiologicamente o rapaz possui muito mais força física que a mulher, porém se ele evita a todo custo conflitos para manter sua integridade física, por qual motivo se arriscaria por uma mulher que não conhece?

    4. O rapaz não é policial, portanto, não recebe valores para manter a segurança de outras pessoas.

    5. O rapaz não tem treinamento para lutar contra um agressor, portanto, poderia sair machucado ou morto da situação ou também poderia machucar ou matar o agressor e acabar sendo preso.

    6. O rapaz não é médico, portanto em nada poderia ajudar se levantasse e fosse até a mulher.

    7. Hoje um simples olhar já pode ser considerado assédio, portanto, se meu cliente encostasse na mulher acreditando que estaria ajudando, poderia ter sido acusado de assédio ou abuso.

    Quando compareceu na delegacia, o pai da mulher espancada aguardava o rapaz e questionou se ele teria a mesma postura se fosse com a mãe ou filha dele?

    Ele respondeu que na família dele não existem mulheres mau educadas e barraqueiras como a filha dele, portanto, jamais estariam envolvidas em uma situação parecida.

    Visivelmente a delegada do caso estava irritada com a frieza do rapaz e buscou a todo custo forçar frases para incriminá-lo, sendo necessário inúmeras interrupções por parte do advogado.

    Brilhantemente o rapaz finalizou a oitiva dizendo que esperava de coração que a mulher que está hospitalizada viesse a morrer, sendo que assim o agressor ficaria muitos anos preso.

    Segundo ele, no mesmo dia o mundo se livraria de uma barraqueira e de um covarde, desta forma o mundo acordaria menos sujo.

    Por fim, disse que devido a conduta da barraqueira e do covarde, ele que estava apenas almoçando, agora estava às 14 horas da tarde numa delegacia ao invés de estar trabalhando para sustentar sua família.

    Na época o rapaz foi indiciado pelo crime de omissão de socorro, mas a denúncia não foi aceita pelo Ministério Público! Ele não respondeu criminalmente por esse absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher mal educada, eu não defenderia, nem a educada.

      Excluir
  8. Certos indivíduos merecem bala e fogo! Escola, empresas, lugares públicos, órgãos públicos! Alguns são avisados e continuam. Logo menos tem um homicídio na cidade por conta de assédio, peça avisada a quase 1 mês...

    ResponderExcluir