quarta-feira, 7 de junho de 2023

Morre homem que sofreu mal súbito próximo ao complexo policial

O homem que sofreu um mal súbito na manhã da última terça-feira, 06, foi identificado como Verônicio Araújo Silva, ele veio a óbito na tarde do mesmo dia, após sofrer um mal súbito próximo ao muro do complexo policial, no Jardim Primavera em Itabuna. Segundo relatos de familiares, Verônicio residia no bairro Santa Clara e já havia sido morador dos bairros Pedro Jeronimo e São Caetano. O homem era motorista aposentado e ainda trabalhava realizando mudanças para fora. 

Após o incidente, a vítima foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Calixto Midlej Filho. No entanto, enquanto recebia atendimento médico na sala de emergência, ele sofreu um infarto. Os profissionais de saúde agiram rapidamente e transferiram Verônicio para a sala de cirurgia, na tentativa de salvá-lo. Infelizmente, durante o procedimento cirúrgico, ele teve outra parada cardíaca, não resistindo e vindo a óbito. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, às 14 horas.

A notícia do falecimento de Verônicio deixou sua família e amigos consternados. Ele era conhecido como um homem trabalhador e dedicado, mesmo após se aposentar como motorista, continuando a atuar no ramo de mudanças. Neste momento difícil, a equipe do Blog Verdinho expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos de Verônicio, desejando força e conforto durante o período de luto.


Entenda a situação

O caso ocorreu por volta das 9:30 uma situação emocionante ocorrida próximo à Delegacia da Polícia Civil, quando um cidadão teve uma parada cardíaca súbita. O primeiro atendimento crucial foi prestado por um policial civil que estava de plantão na delegacia. A delegada de plantão, Lisdeili Nobre, tomou a iniciativa de ligar para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou logo em seguida e, com a presença de um médico e um enfermeiro, prestou suporte avançado ao paciente.


Link relacionado:

Um comentário:

  1. Passou ao vivo no alerta com Silmara, tom Ribeiro nem deu atenção a esse caso

    ResponderExcluir