quarta-feira, 7 de junho de 2023

Homem é preso e drogas são apreendidas no bairro São Pedro em Itabuna

Na tarde desta terça-feira, 6, mais uma operação da Polícia Militar, por meio da ROTAM e CETO, foi realizada no bairro São Pedro, em Itabuna. Os policiais receberam informações sobre a presença de um grupo de homens armados envolvidos com o tráfico de drogas na região. Durante a ação, foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack.

No local, os policiais apreenderam uma considerável quantidade de maconha, totalizando quarenta e seis pedaços maiores, além de vinte e três pinos de cocaína e trinta e cinco pedras de crack. Além das drogas, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 424,60 foi encontrada.

De acordo com os policiais da ROTAM, eles foram recebidos a tiros ao chegarem ao local da operação. Houve um confronto armado, resultando em um dos suspeitos, identificado como Emerson Júlio da Silva dos Santos, sendo atingido por um tiro na perna. O indivíduo foi encontrado portando uma sacola contendo todo o material apreendido. 

Ele está sendo medicado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e posteriormente será encaminhado ao complexo policial de Itabuna para prestar depoimento.

A delegada plantonista, Dra. Lisdeili Nobre apresentou o material apreendido e o procedimento para o recebimento e registro desse material foi conduzido no plantão central da Polícia Civil.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabens policia nos aqui do sao pedro nao aqueta mais esses vagabundo botado terro e nos cidadao de.bens

      Excluir
    2. eu nao como,terrozinho de ninguem eu sou tambem no bagulho é bala mofio toda hora ta viajando eeee

      Excluir
  2. Porra tão querendo fechar a melhor loja da cidade.

    ResponderExcluir
  3. E meu deus a polícia mente mais do que trabalha quero saber da onde e que consegue mentir desse jeito dizer que chego lá e foi ressebido a tiro vcs tem e que para de mentir aí fala que a polícia e honesta de que meu deus pq só sabe mentir não teve nada de troca de tiro teve nada disso e outra a polícia agora deu pra ser covarde só sobe pra fazer besteira e fica o povo ainda achando que e vdd pelo amor de deus o são Pedro não o Afeganistão não aprenda a ser honesto e vc verdinho fica a coitado a mentira vc no gosta de reportagem vai no morro procura saber da vdd toma vergonha e para de mentir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARGA DE SER BESTA SUA QUENGA... QUEM PRECISA SER HONESTO É VC E ESSA TROPA DE MARGINAL QUE VC ACOITA. VAI ACABAR TOMANDO JUNTO COM ELES.

      Excluir
    2. Tu que é honesta defendendo vagabundo 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Me respeite vai lavar essa sua boca suja vc penssa que eu sou oque pra vc tá me chamando de quenga me respeite procura seu lugar seu inútil vc defende a polícia pq não e um filho seu não e um parente seu que tá tendo a casa invadida não sai do seu bolso tudo oque eles quebra dentro da casa da pessoa não sai do seu bolso o dinheiro pra compra cachão então não abra sua boca porca pra fala merda pq não teve nada disse que a polícia disse que teve eu tava na porta da minha casa brincando com a minha filha de 6 anos quando eles já subirão atirando eles não respeita vc fala isso pq não e vc que dorme e acorda com medo então me respeite procura seu lugar e para de mentir que vc ganha mais cuidado que deus te livre e te guarde oque vc deseja pro os outros pode chega pra vc pq deus ele escreve certo mãos por linhas torta

      Excluir
    4. PRA MARGINAL É BALA NA CABEÇA MESMO, VC AINDA TEM SORTE DE PODER ENTERRAR, PIOR SÃO AS MÃES E PARENTES DOS PAIS DE FAMÍLIA QUE ESSES ELEMENTOS MATAM E ENTERRAM EM QUALQUER LUGAR. VC DEFENDE PORQUE COM CERTEZA TEM PARENTE NO CRIME, DEVIA BOTAR A CARA QUANDO A POLÍCIA ESTIVER PERSEGUINDO ESSES ANIMAS.QUANTO AO QUE QUEBRAM EM SUA CASA, NADA MAIS É DO QUÊ A JUSTIÇA SENDO FEITA, JÁ QUE A MAIORIA DAS COISAS É FRUTO DE ROUBO, SUA QUENGA.

      Excluir
    5. Concordo, não vale nada esses malandro do raio a tem que morrer tudo

      Excluir
  4. MENTIROSO A POPULAÇÃO ESTAVA NO LOCAL E VIU TUDO, E VOCÊS VEM MENTIR AQUI A PELO AMOR DE DEUS NÉ, TOMA VERGONHA NA CARA DE VOCÊS CARALHO E VAI TRABALHAR HONESTAMENTE SEUS RIDÍCULOS. ELES SÃO ERRADOS EM TRABALHA COM O MUNDO DO TRAFICO SIM, PORÉM OS POLÍCIAS QUEREM TIRA VIDAS, COISA ERRADA ISSO SÓ QUEM TIRA A VIDA É DEUS ATÉ PQ FOI ELE QUEM DEU E ELE QUEM TIRA. NÃO É QUERENDO DEFENDER AGORA OS POLÍCIAS QUERER CHEGAR JÁ ATIRANDO PRA MATA E FALA QUE FOI TROCA DE TIRO RAPAZ PELO AMOR DE DEUS VIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER IDIOTA, FALA ISSO PORQUE AINDA NÃO FOI VITIMA OU É PARENTE DE BANDIDO. O MARGINAL PODE TIRAR A VIDA DO CIDADÃO DE BEM, MAS A POLÍCIA NÃO PODE TIRAR A DELES? QUERO VER CAIR PELO MENOS UNS 10 POR DIA, QUEM SABE ASSIM DÁ SOSSEGO À SOCIEDADE.

      Excluir
  5. Recebidos a tiros? Isso é pura mentira, não é defendendo os caras não. Mais a polícia tá chegando no bairro e já chega atirando e se tiver passando uma criança na hora? Pq no São Pedro tbm mora gente de bem, trabalhadora. Eles já estão chegando atirando e dizendo que é recebidos a tiro. Isso já tá feio já

    ResponderExcluir
  6. Quem não quer tomar tiro, não se envolve com o errado, nem sai por aí armado tirando de polícia, quem ando no mal o mal te matará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a coisa mais inútil e idiota que eu já ouvir e li na minha vida kkkkkkkkkk cabra você acha que bala “ perdida “ tem endereço ? Vc tem culpa agora de morar em um bairro com violência ? Quantas vítimas de balas perdidas já teve nesse Brasil balas essas saídas por armas de bandidos a polícia! Notável seu nível de Ql bem abaixo da média!!

      Excluir
    2. o Qi de um Chimpanzé chega a 95, já o brasileiro médio 83 kkkk

      Excluir
    3. Sinal que tem animal mais útil do que certos humanos 😂🤣

      Excluir
  7. Engraçado que ultimamente a polícia só faz operação em bairro do raio A... Porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk o batalhão virou terceiro vei não sabia não foi kkkkkkk é umas ideias que tem aqui viu ,

      Excluir
  8. Quem chegou atirando foi a polícia, isso todo mundo sabe ! Toda vez que eles vem aqui eles já chegam atirando sem saber quem tá aqui , bando de covardes só pq tem armas acham que devem fazer oq querem malditos entram nas casa dos outros sem mandado judicial quebra pertences dos moradores , coagindo moradores, propagando terror no são Pedro, a polícia militar da Bahia e uma vergonha ! Tem que colocar com urgência essas câmeras nos uniformes desses monstros pra filmar a barbaridade que eles cometem, ministério público tem que tomar providências contra esses malditos não agravando a todos!

    ResponderExcluir
  9. Os policiais foram recebido a tiros , eu estava no momento , eles queria conversar eles como são passa fome mizeraveis,.já foram atirando nos policiais, só que quem tem as manhã e as polícias não esses noias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser mentiroso satanás como e que vc mente vc já tem lugar no inferno só por mentir viu não teve troca de tiro não teve nada disso

      Excluir
  10. Aqui no Conceição a civil invadiu uma casa e deixou escrito tudo 3 ruma de safado

    ResponderExcluir
  11. Rapaz essas histórias desse policiais e do verdinho parece conto de fadas, quem vai tomar um tiro e ficar com a sacola do lado cheio de entorpecentes kkkkkk

    ResponderExcluir