quinta-feira, 8 de junho de 2023

Homem morre em grave acidente na Beira Rio em Itabuna

Na manhã desta quinta-feira,  8, um homem de 40 anos e morador do bairro Conceição identificado como Rafael, veio a óbito após se envolver em um grave acidente de moto na Beira Rio, próximo à praça Olinto Leone, em Itabuna. 

A vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo CG de cor vermelha quando perdeu o controle do veículo, resultando em uma queda. A grade de proteção do local impediu que Rafael caísse no rio e queda fosse ainda mais grave.

Após o acidente, Rafael ficou desacordado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro. Ele foi imediatamente encaminhado em estado grave para o hospital de base da região, onde precisou ser entubado. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, não foi possível salvar sua vida.

Vídeos compartilhados por internautas nas redes sociais mostram a vítima caída de bruços no chão, usando uma calça jeans e uma camisa cinza. Nas imagens, é possível observar sangue escorrendo, porém as circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Em grupos de WhatsApp, circulam comentários de uma pessoa que teria testemunhado Rafael passando a noite anterior em um bar próximo à ponte do bairro São Caetano. No entanto, é importante ressaltar que essa informação ainda não foi confirmada oficialmente e permanece sob investigação.

51 comentários:

  1. Poxa. Esse sacana parece um que foi meu colega de autoescola na Jaçanã em 2007. Se for, ele trabalhava na vidraçaria Ribeiro. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele mesmo da vidraçaria Ribeiro..

      Excluir
    2. isso mesmo era filjho da proprietria

      Excluir
    3. Era ele msm ,cara incrível dms

      Excluir
  2. Mau grande amigo e irmão Rafael, cara muito bom e de um coração gigante... que nosso Deus lhe receba rafa de braços abertos e que Ele conforte sua família e todos os amigos.

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos a todos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Descansa em paz Rafa... Realmente,ele trabalhava na vidraçaria Ribeiro e era sobrinho do professor Zé Carlos,que ensinava no Imeam

    ResponderExcluir
  5. 😪Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  6. Que pena muito triste Rafael !!! Coração apertado!

    ResponderExcluir
  7. É ele mesmo trabalhava na vidraçaria Ribeiro que Deus lhe receba de braços abertos e conforte os familiares muito triste

    ResponderExcluir
  8. Minhas condolências a família e amigos.

    ResponderExcluir
  9. Que deus receba en paz conheci também desde pequeno no bairr sao roque que deus conforte a todos

    ResponderExcluir
  10. Deus conforte a família, rapaz trabalhador, excelente profissional vidraceiro. Trabalhou anos na Vidraçaria Ribeiro com os tios Beto e Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Que notícia triste, funcionário da Vidraçaria Ribeiro, pessoa de alta estima elevada 😞

    ResponderExcluir
  12. Vc era brother Rafa !!! Cara do bem.

    ResponderExcluir
  13. Muito triste 😔☹️😔 meu amigão da época da escola!!! Cara gente boa demais..... Amigo grande poxaaa q pena amigo

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus eu conheço é Rafael, foi ele que colocou às portas da Igreja de Itamaracá meus sentimentos a família e amigos. Estou muito chocada com essa triste notícia.

    ResponderExcluir
  15. Deus abençoe a família do Rafael, Estamos orando por vocês

    ResponderExcluir
  16. Que notícia triste. Rafael é de uma família muito querida por todos nós. Que ele tenha se entregado ao Senhor. Meus sinceros sentimentos a todos da família. Orando para Deus nos consolar.

    ResponderExcluir
  17. Brother demais, difícil ter alguém que não gostasse desse sacana, saudades brother! JESUS abençoe com paz, tranquilidade a família que se DEUS achou graça nele e ele antes de morrer pediu, virá com o NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO no GRANDE DIA!

    ResponderExcluir
  18. Alguém tem algum desses links de whatsapp de notícias daqui de Itabuna? Poderia postar aqui?

    ResponderExcluir
  19. Poxa triste de mais eu conhece ele fez muito serviço no condomínio que eu trabalho que Deus te poe bom lugar

    ResponderExcluir
  20. Esses donos de bar são perversos, ele vêem que o cara não tem mais condições de continuar bebendo, mais na ânsia de ganhar o dinheiro continuam vendendo a bebida, sem se importar com o que pode vir acontecer com o cidadão... infelizmente o resultado foi trágico!!
    Que Deus conforte a família!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos à família!! Mas seu comentário foi desonesto. O cara era de maior , adulto, funções mentasi em dia... Dono de bar N é babá de ninguém!!

      Excluir
    2. A responsabilidade ou irresponsabilidade fica por conta de cada um!! Maior de idade é responsável pelos atos!! Nada a ver esse seu comentário sem noção

      Excluir
    3. nada haver comentário idiota o dono do bar foi buscar ele dentro de casa pra beber o dono do bar obrigou ele a consumir nós somos responsáveis pelo nossos atos quem tem que saber o limite de parar é a pessoa.

      Excluir
  21. Grande Rafael, vai em paz irmão, vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  22. Meus sentimentos aos familiares
    É amigos

    ResponderExcluir
  23. Que Deus conforte e dê forças a esposa dele para cuidar dos dois bebês que ele deixou. Que esteja em um bom lugar!

    ResponderExcluir
  24. Que notícia triste! Meus sentimentos aos familiares e amigos, o conhecia e assim, como os demais, reitero que era uma pessoa íntegra e de áurea leve! Deus o receba em vossa companhia!

    ResponderExcluir
  25. Muito 😢 triste um amigo de infância ,estudamos juntos a última vez que agente se viu,lá em São José da Vitória....ele tava descansando um almoço ele falei e aí Rafael tá trabalhando aqui, ele vou ficar uma semana aqui a serviço, aí batemos papo briquei com colega de trabalho dele tava do lado dele em uma pocape Fiat strada......saudade muito triste Deus te recebar irmão .

    ResponderExcluir
  26. faz o l ai agora meu povo Lula ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário sem necessidade não poderia faltar né.

      Excluir
    2. o que tem haver seu idiota ? kkkkkkkkkkkkkk deve ser um bolsominion

      Excluir
  27. Só Deus para confortar esses familiares

    ResponderExcluir
  28. Ele é filho da irmã do proprietário da vidraçaria, meus sentimentos mas bebida com volante não combina, porque os amigos não impediram que eles pegasse a moto? Lembrei do meu amigo finado Vasco.

    ResponderExcluir
  29. https://www.instagramvai deixar muitas ssds meu brother que Deus tenha misericórdia de sua alma meu amigo Rafael..

    ResponderExcluir
  30. Segundo informações, ele havia bebido e foi para casa. Como estava em crise conjugal, a esposa não o deixou entrar em casa. Então ele voltou para o bar. O dono do bar, se negou a atende-lo. Então ele saiu em busca de outro local. Aí aconteceu a tragédia

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente 90% dos usuários de motocicleta, não respeita a velocidade permitida,nem respeitam os outros usuários das vias..

    ResponderExcluir
  32. Se isso foi verdade da esposa não deixou ele entra em casa .. essa esposa vai fica mau o resto da vida. A verdade que ele comprou uma casa agora no conceição e reformou toda .. e a mulher colocou pra fora. Triste essas mulherada de hoje. Pq tem dois filhos com o cara... Eu acho que isso não é verdade. Comentário das 7:11 de mais detalhes sobre esse ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vai pagar caro. É verdade mesmo eu moro perto e a história|é verdadeira.

      Excluir
    2. Antes de falar as coisas procure saber as pessoas são ridículas ñ sabem da missa um terço e fica falando oq ñ deve

      Excluir
    3. Nao fala as coisas que você não sabe

      Excluir
  33. Já morou na rua dos Operários no monte líbano.

    ResponderExcluir
  34. Muito Triste está notícia, meu parceiro na escola amigo de muitos anos, é importante ressaltar q a vida dele não importa agora, o q importa é q mais uma pessoa boa se vai, meu respeito e sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  35. Quanta calúnia com uma pessoa que esta passando pelo pior momento da vida dela uma mulher trabalhadora com dois filhos pequenos vão orar e vigiar

    ResponderExcluir
  36. Jesus é o caminho e a verdade e a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro qd um crente bocó vem dizer: Jesus é mi-mi-mi... vai te lascar crente hipócrita

      Excluir