quarta-feira, 14 de junho de 2023

Itabuna: Entregador encontra carteira com R$345 e procura dono em ato de honestidade

Na noite desta quarta-feira, 14, uma cena rara de honestidade e empatia chamou a atenção em Itabuna. O entregador identificado como João, ao realizar uma de suas rotineiras entregas nas proximidades do Jardim do Ó, encontrou uma carteira contendo a quantia de R$345, além dos documentos do dono.

Sem hesitar, João tomou uma atitude exemplar ao entregar a carteira a um agente de trânsito, identificado como Leo Rats, que estava presente na região. Impressionado com a atitude do entregador, Leo Rats decidiu registrar o momento em um vídeo.

No vídeo é possível ver João entregando a carteira a Leo Rats com um sorriso no rosto. O agente de trânsito, visivelmente comovido, expressa sua admiração pela honestidade de João. A atitude de João serve como um lembrete de que a honestidade e a solidariedade ainda são valores presentes na sociedade, capazes de promover um impacto positivo na vida das pessoas.

16 comentários:

  1. E muito raro hoje e principalmente vindo de um jovem a honestidade que ele veio a demostrar a muitos que ainda há esperança , que ainda existe pessoas honestas e de bom coração. Parabéns João. Deus continue te abençoando e muito .

    ResponderExcluir
  2. Aí é muita honestidade mesmo pq hoje em dia tá muito difícil ter pessoas assim como esse rapaz até muitos q diz ser crente tem a cara de pau só fazem coisas erradas e falando que vai ser salvo

    ResponderExcluir
  3. Será que deu uma gorjeta para João fazer um lanche?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se faz o bem querendo receber algo em troca, se tu faz isso, logo é uma barganha o que tu quer.

      Excluir
  4. Parabéns rapaz! Que bela atitude, são poucos os que fariam isso, mas o pais que vivemos, qualquer oportunidade se agarra coom tanta força que as vezes a honestidade é vencida pela necessidade ou até pelo deslumbre de achar algo e esquecemos que tem dono e que o dono precisa ou suou pra ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela atitude, já quanto ao Settran tem um agente do Novo São Caetano que parece Dino da família dinossauro que é o maior Xarope, adora multar trabalhador e se sente o chefão, na verdade é um frustrado que adora descarregar suas frustração por não ser um militar nos trabalhadores!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou desonesto mais se fosse de Léo ratis eu entregaria sem pensar muito gente boa demais nem parece agente de trânsito faz de tudo pra não prejudica cidadão trabalhando diferente dos demais que só pensa em bater meta quem conhece ele sabe do proceder dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa ser desonesto !! Zé b...mesmo.

      Excluir
  7. Uma atitude que deveria ser normal, mas em um país onde a maioria é desonesta, a começar pelos governantes, realmente um ato a ser parabenizado.

    ResponderExcluir
  8. Quem conhece ele sabe que ele é honesto mas é sofrido, tem muitos problemas entrega ifood não tem CNH passa aperto coitado mas é de bom coração

    ResponderExcluir
  9. Impressionante, o que deveria ser uma regra virou uma excecao, a HONESTIDADE, em um pais cheio de marginais de colarinho braco, parabens meus jovem que Deus o conserve assim

    ResponderExcluir
  10. O brasileiro é tão sujo, tão corrupto, tão miserável que um ato que deveria ser o normal, ganha uma matéria jornalística. Se fosse um político iria embolsar o dinheiro e ainda comprar coisas com o documento da pessoa.

    Parabéns a esse jovem pela atitude, espero que não tenha tomado a vacina.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns guerreiro honesto, cidadão do bem.
    Esse não pertence a laia do pessoal das lojas americanas.

    ResponderExcluir
  12. Esse agente de trânsito é gente boa.

    ResponderExcluir
  13. O pior de tudo é q o cara devolve o dinheiro e depois o mesmo sera multado pelo citado agente.. pois esses não consideram ninguem, setran seria para educar e organizar o transito, porem o principal objetivo aqui é multar e distratar os motoristas..

    ResponderExcluir