quinta-feira, 15 de junho de 2023

Polícia Civil de Itabuna realiza operação em Camacan e prende mulher suspeita por tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (15), sob a liderança do delegado Evy Paternostro, a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Itabuna realizou a 9ª fase da Operação Unun Corpus no município de Camacan. O objetivo dessa ação foi combater o tráfico de drogas na região, resultando no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências suspeitas.

Os mandados foram emitidos pela Vara Crime da Comarca de Camacan e abrangeram os bairros do Centro, São João do Panelinha e Cidade Alta. Essas áreas estavam sob investigação da Polícia Civil devido às suspeitas de intenso comércio de drogas ilícitas.

Durante a operação, uma mulher, identificada apenas pelas iniciais "T.B.A.", foi detida em flagrante por tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos seis tabletes de maconha, totalizando 3,735 kg. Essa substância ilícita é atribuída ao grupo de traficantes investigados na cidade de Camacan.

A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso em reprimir o tráfico de drogas e desmantelar organizações criminosas que atuam na região. Através do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a polícia busca reunir evidências e provas que possam contribuir para as investigações em curso.

O trabalho conjunto entre as autoridades policiais, representadas pela COORPIN de Itabuna e a Vara Crime da Comarca de Camacan, é fundamental para o sucesso dessas operações e para fortalecer a segurança pública na região. A população de Camacan pode contar com o empenho da Polícia Civil em garantir a tranquilidade e a ordem pública.

11 comentários:

  1. Neto que foi preso o viadim do posto ALE é de Camacam pó tráfico

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que o negócio corre frouxo , novidade

    ResponderExcluir
  3. OS POLICIA TA APREDENO NOSAS DROGA ARMAS NOIZ VAI VOLTA GUERRA... VIU FIQUE LIGERO VAMO ROBA MATA ALEMAO COMESA HOJE ACABO TREGUA.. COMANDO CV ..

    ResponderExcluir
  4. TA DE VOLTA GUERRA VIU A ORDE SAIU PRESIDIO AGORA A CARA ER ROBA MATA ALEMAO NOIZZ TA TENO MUITO PREJUIZO PERDA DROGA ARMA IR DE SOLDADO NOIZ TA FORTEMENTE VIU VOCEIS TAO LIGADO TREGUA SERVIU PARA NOIZZ COMPRA ARMA DROGA PEGA VISAO..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a polícia 👏👏👏🚓🚓🚓 bala nesses cornos de merda


    ResponderExcluir
  6. Vocês tão esquecendo de anurí que tem um comércio forte ,os alemão são de lá,pega visão,, Marcelo de cobra comanda todo comercial lá,,ele é alemão,saiu fora pra não cair,ele dá a fita toda prós PM

    ResponderExcluir
  7. Comentario de 10:45 vai voltar para a escola e o melhor que você faz

    ResponderExcluir
  8. Fica esperto voce aí da casa perto casa da galega da sucata que vende droga vamos denunciar seu safado ou vamos lhe cortar em cima dessa moto vila Anália paga de doido

    ResponderExcluir