domingo, 4 de junho de 2023

Recém-nascida de 3 dias surpreende ao levantar a cabeça e engatinhar; assista

Com apenas três dias de vida, uma bebê recém-nascida surpreendeu sua família ao levantar a cabeça e engatinhar, ainda na maternidade, nos Estados Unidos. O registro foi feito pela mãe da menina, Samantha Mitchell, que compartilhou nas redes sociais. Normalmente, os bebês começam a engatinhar a partir dos 6 meses.

Para veículos internacionais, a mãe revelou ter sido babá, tendo “mais de 20 anos de experiência com crianças”, e, ainda assim, nunca ter visto um recém-nascido com essas habilidades. Ela se preocupou em filmar o momento, pensando que ninguém acreditaria se ela não mostrasse.

“O vídeo foi feito quando Nyilah não tinha nem três dias completos. Ela tinha dois dias e meio. Minha mãe estava comigo na sala e ela disse que eu deveria gravar o momento. Ninguém teria acreditado em mim sem as imagens.” contou ela.

“Eu achava que suas ações eram normais até outras pessoas dizerem que não eram. […] Ela é uma bebê sorridente e feliz, ri o tempo todo. […] Espero que os registros dela deixem as pessoas felizes também.” contou Ofer Tzabari, pai da pequena.

10 comentários:

  1. Jesus está voltando,na verdade essas coisas não é pra se espantar
    Deus não é homem para que minta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk mas como fanático é burro, tem mais de 2 mil anos que seu mito ficou de voltar, e nem vai voltar panagaré

      Excluir
    2. Cuidado incrédulo vc tá brincando com Deus chamando Jesus Cristo dê mito vc um ou uma ser desprezível se não se arrepender seu fim vai ser muito feio só te digo isso o resto fica pra Deus te recompensar como ele sabe

      Excluir
  2. Os híbridos se desenvolvem mais do que um ser humano, mas também morrem mais cedo. Agradeçam as vacinas de mRNA e aos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH COISA IDIOTA VC É

      Excluir
    2. {16:13} TRANShumano (híbrido) -= DETECTADO =-

      Excluir
  3. Daqui a pouco os bebês já vão nascer esbravejando e reclamando por um cecular. Parece que a humanidade está cada dia mais apressada. Será que o fim está se aproximando?

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada de engatinhar aí, a criança apenas se apoiou nos braços e pernas

    ResponderExcluir
  5. O sinais do Apocalipse!!
    Jesus está voltando arrependei-vós dos seus pecados e conhecerá a salvação

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco não vai ter o cordão umbilical, Já vão nascer Wi-Fi.

    ResponderExcluir