Os carros da Secretaria de Saúde de Ilhéus estão parados desde segunda-feira (21), por falta de combustível. Fontes da Prefeitura de Ilhéus disseram que o Posto Leleu não suportou 4 meses de atraso nos pagamentos. Poucos veículos que ainda rodam estão com resto do combustível colocado na semana passada.
Conforme suas redes sociais, o médico, André Cezário, encerrou as especulações sobre a sua permanência à frente da Secretaria de Saúde de Ilhéus, e confirmou que deixará o comando da Pasta até o final deste mês. Segundo ele, a decisão já foi comunicada ao prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD).
Os últimos dias do secretário à frente da secretaria ficaram marcados pela inércia quase absoluta. Educado como pessoa e respeitado como médico, infelizmente é mais um que fará parte da lista de secretários ineficientes que geriram a saúde de Ilhéus. A história mostra que a lista é longa e poucos merecem elogios.
Cezário foi denunciado por não dar atenção à pasta, devido à carga horária excessiva de trabalho prestado em quatro municípios da região. Delegou responsabilidades que deveriam ser dele a subalternos incompetentes ou grosseiros. Como gestor não deixará saudade, apenas ficará marcado pela ausência constante e por autoelogios. (Pimenta blog)
Ilhéus pagando o preço da campanha política de Soane. Assim como Itajuípe paga o pato do devaneio de Marcone. Quebraram as cidades. Falta tudo, só não faltam as regalias das cúpulas dos mandatários e seus amigos próximos. Viva o coronelismo, pq esse povo dessa região gosta é disso mesmo.
ResponderExcluirAhhh gostaaa!! Povo masoquista!!
ExcluirMarcone quebrou Itajuípe! Todo mundo sabe. os fornecedores sabem, o pessoal das licitações sabem. Mas tem uns retardados em Itajuípe, igual bolsonarista, que continuam defendendo o indefensável! Marcone só engabelou o povo com cerveja e futebol, e o povo parece que gosta disso mesmo! Prefeitura foi fatiada pra cargos pros vereadores e amigos. Itajuípe não tem dinheiro pra nada, pq vai a verba toda pra folha de pagamento e ainda não fecha!
ExcluirOooooooo saudade da gestão de Dr Paulo Medauar, ilhéus nunca teve um secretário de saúde do nível de Dr Paulo Medauar
ResponderExcluirUé, mas a culpa não é só dele, ele aproveitou a mamata de mais um salário, pois atendendo quatro municípios, é claro que não daria certo, ora, ora ,pois, pois...
ResponderExcluirNão entendo como a população de Ilhéus elege um inergumeno desse. O tal do Marão, trançado todo. O município está um caos, na saúde, educação, transporte etc. Bandido todo
ResponderExcluirAqui em Itabuna está chegando uns trocadinhos no valor de 115 milhões de empréstimo, para consertar a cidade.rsrsrsrsrsrsr
ResponderExcluirE só pra lembrar que o slogan do Marão na campanha era cuida de mim doutor?
ResponderExcluirAí está a resposta dele, próximo ano tem eleição viu?
Nenhum político presta, a começar pelos ganhos considerados legais por eles, isto deixando de lado a corrupção que é luma prática da maioria deles.
ResponderExcluirPor quê não existe um projeto de lei pro Político trabalhar por no máximo 2 salários e mínimos e alguns benefícios, como plano de saúde e cesta básica?
Política no Brasil é uma piada.
Concordo em gênero, número e grau.
ExcluirPróxima eleição ele vai colocar um poste para substituir, o tal do Bebeto que tem uns filhos que se acham donos de Ilhéus. Bando de egocêntricos!!!
ResponderExcluir