A atriz Aracy Balabanian morreu na manhã desta segunda-feira (07) em uma clínica particular na Gávea, Zona Sul do Rio. Com 83 anos de idade, ela lutava contra um câncer de pulmão. A morte foi confirmada por amigos e familiares.
Filha de imigrantes armênios, Aracy nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Entre dezenas de personagens que deu vida na televisão, no teatro e no cinema, são destaques Dona Armênia, de ‘Rainha da Sucata’; e Cassandra, de ‘Sai de Baixo’. Os detalhes de velório e enterro ainda não foram divulgados.
Nas redes sociais, diversas personalidades, do ramo artístico e político, lamentam a morte da atriz. O ator e diretor Miguel Falabella, que contracenou ao lado de Aracy na sitcom “Sai de Baixo”, disse que ela foi uma companheira irretocável e agradeceu pela amizade e companheirismo.
O jornalista e locutor Cid Moreira, os apresentadores Luciano Huck, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta, o dramaturgo Walcyr Carrasco, e atores como Bruno Mazzeo, Sérgio Malheiros, Alexandre Borges, Claudia Raia, Tony Ramos, Cristiana Oliveira e Beth Goulart publicaram homenagens.
Os deputados federais Marcelo Freixo, Manuela D’ávila e Erika Hilton também prestaram condolências pelas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário