segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Idoso de 70 anos foi agredido e roubado dentro de sua residência em Mucuri


Na noite da última quinta-feira (03), um idoso de 70 anos foi agredido e roubado em sua residência, no Bairro Aroeira, em Mucuri. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que é proprietário de uma fábrica de blocos, chegou em casa quando foi surpreendido por dois homens encapuzados.

Os criminosos imobilizaram o idoso e o agrediram com golpes de bengala e faca. Eles também roubaram R$ 5 mil em dinheiro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal de Mucuri. O seu estado de saúde não foi divulgado.

Moradores do Bairro Aroeira estão revoltados com o crime. “Agrediram covardemente um idoso de 70 anos, que mora sozinho e é deficiente de uma perna”, disse um morador. Os moradores pedem mais segurança para a região. “A gente está com medo de sair de casa. Não sabemos quando esses bandidos vão voltar”, disse uma moradora.

Segundo o delegado Samuel Martins, sua equipe está a campo investigando, na tentativa de localizar e prender os criminosos. O delegado pede a ajuda da população para denunciar. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do telefone 190 ou 197.

“Tá muito difícil ser idoso, hoje em dia!” — nota do revisor.

3 comentários:

  1. Estes são os anjinhos defendidos pelo Ladrão descondenado, pela Quadrilha do Inferno e pela Rede Esgoto. Agora estão fazendo campanha contra as forças policiais por que eliminaram alguns filhos do demônio em São Paulo e aqui na Bahia. Será que algum bandido petralha vai se manifestar a favor deste ancião? Alguém consegue explicar que uma pessoa que defende bandidos pode ter algum sentimento de bondade? Bandido é filho do Cramulhão do Rabo Grosso e quem os defende merece o descanso no reino de Belzebu!

    ResponderExcluir
  2. Covarde! bater num idoso aleijado.

    ResponderExcluir
  3. Bala nesses fdp ainda é pouco !!

    ResponderExcluir