domingo, 27 de agosto de 2023

Avós de adolescente brigam com médico após se irritarem com perguntas à neta durante consulta, diz PM

Os avós de uma adolescente de 14 anos agrediram um médico após se irritarem com perguntas feitas pelo profissional durante uma consulta médica na manhã da última sexta-feira (25), na Unidade Básica de Saúde Dona Luzia (posto médico local), em Goiás. Na confusão, a avó também acabou sendo atingida com um soco.

À polícia, a avó de 50 anos relatou que estava com a neta dentro do consultório quando o médico, de 50, perguntou por três vezes se a menina tinha namorado e se já havia menstruado. Segundo ela, o profissional teria ficado exaltado após a adolescente reclamar que ele estava sendo insistente e mandou que elas saíssem do consultório.

O g1 entrou em contato por telefone com a Secretaria Municipal de Saúde de São Luiz de Montes Belos por volta das 15h para saber um posicionamento mas não conseguiu contato. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos para posicionamento até a publicação desta matéria. (G1)

12 comentários:

  1. Violência não e admissível em caso algum. Contudo, todos têm o direito de Defesa. O(a) agressor(a) deve sentir a consequência da agressão praticada. Bateu tem que apanhar de modo que sempre pense duas vezes em provocar a reação de alguém. Nenhum profissional é contratado para apanhar de ninguém, o médico ainda foi bonzinho usando moderadamente o direito de defesa.

    ResponderExcluir
  2. Precisa ter cuidado e atenção mesmo, esses cabras safados gostam de abusar das novinhas "inocentes".

    ResponderExcluir
  3. Complicado em Itabuna, hoje pela manhã 27/08 aproximadamente 8:30 na Av. Ilhéus um rapaz jogou uma pedra enorme na cabeça de um morador de rua por 3 vezes, liguei várias vezes para a central de polícia 190 sem sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncie, ofereça sugestões, elogios e críticas, ligue: 190, ou envie mensagens, fotos e/ou localização: (73) 99815-5639. SIGILO ABSOLUTO.

      Excluir
    2. O correto seria a central atender as ligações. (Perplexo).

      Excluir
    3. Não é impressão, desde janeiro deste ano o Brasil adentrou as catacumbas do reino de Satã. A violência tomou conta das mentes sem cérebro e os filiados de Belzebu estão destruindo a paz e a esperança dos fracos, transformando-os em zumbis comedores de bosta. Cuidado! Se acreditas que és forte, quando sentares em teu trono, tente salvar o rebento que expulsas pelo orifício furical. Cruz credo, é o diabo cagando?

      Excluir
    4. A Religião idiotiza, a religião cega muitas pessoas.

      Excluir
  4. Se essa menina chegou desse jeito o médico teve o direto sim se fazer as seguintes perguntas pq do jeito que está até as crianças pequenas sendo estupradas pelos próprios pais, avôs, tios, padrasto etc.. não se deve confiar mais em ninguém só em Deus

    ResponderExcluir
  5. E cadê o rapaz que foi assassinado em Olivença que não estão falando aqui

    ResponderExcluir
  6. A menina inocente... Coitadinha, nunca deu o corrugado

    ResponderExcluir
  7. O demônio está dominando esse país. O PT é a maior expressão demoníaca dessa nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita a derrota imbecil.
      Demônios são os pastores que pregavam em praças públicas a vitória do LADRÃO DE JOIAS, diziam que estavam em nome de DEUS abençoando a vitória do JAIR, jair embora.
      Demônios são os que lotavam igrejas ENTRE e PAGUE para falar em política em nome de DEUS. Jesus nunca pediu votos para ninguém, não se candidatou a cargo nenhum.
      A idiotice humana chama-se invocar o santo nome de DEUS em vagabundagem chamada política.

      Excluir