domingo, 27 de agosto de 2023

Homem é encontrado morto às margens da BR-101 próximo a PRF


Um corpo do sexo masculino foi encontrado na madrugada deste domingo (27). À beira da estrada,  debaixo do viaduto em Itabuna, na BR 101, próximo à Unidade Operacional de Itabuna - PRF.

De acordo com a polícia, pessoas passaram pelo posto de atendimento, e avisaram que havia alguém caído ao chão e poderia estar machucado.

Sendo assim, a PRF fez a averiguação e constatou que de fato havia um corpo estendido à beira da BR-101, no acostamento. Por se tratar de uma via federal, a responsabilidade é da PRF.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal juntamente com os peritos do 15° Batalhão, se deslocaram até a área do "acidente". Ao visualizar o indivíduo, foi efetuado o levantamento cadavérico e a produção de provas no lugar.

Conforme foi visto, a pessoa estava deitada de bruços, vestido em uma calça jeans, camisa verde de botão e próximo ao corpo, um boné verde e amarelo com escritos na parte frontal "DUMELHOR".

Além dessas informações, estava ao redor da vítima, um pedaço de soleira adesiva de porta de um carro da marca FIAT.

A polícia federal efetuou a ocorrência, encaminhando o fato a conhecimento da Delegacia de Homicídios de Itabuna, a DHPP. 

O DPT transportou o corpo, e segue efetuando os trabalhos a fim de identificar as causas da morte, podendo ser um atropelamento ou um homicídio. A delegacia de proteção à vida aguarda a identificação do indivíduo.

14 comentários:

  1. O Brasil está, gradativamente, se aproximando da Venezuela para tornar-se a república "cleptocrata comunista ditatorial" mais violenta do mundo. Além, claro, das carências alimentícias decorrentes da esculhambação financeira que ocorrerá em consequência da gastança, do desperdício e esbanjamento desenfreados dos recursos jumentais. É o progresso da quadrilha petralha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse infeliz comentário deve ser de um extremista apoiador do genocida que matou mais de 600000 brasileiros com a sua falta de sentimento e deboche. Triste Brasil que fica a mercê do lulismo e bolsonarismo. Extrema esquerda e extrema direita nesse imbróglio é a população que sofre.

      Excluir
    2. parabéns pelo seu comentário pura verdade seu comentário

      Excluir
    3. Rapaz! parou de tomar sua clozapina? Cuidado! quando romper totalmente com a realidade pode não ter mais volta

      Excluir
    4. Oxxi e nos outros paises as mortes foi culpa do Bolsonaro tbm ?

      Excluir
    5. Aceita que dói menos, seu otário que solta pix (ou pisca-pisca) pro bozo...

      Excluir
    6. Engraçado que você condena uma pessoa por ter 600 mil mortes por COVID e abraça outra pessoa que apoia e reverência um ditador que no país dele morreram mais de 7 milhões pelo COVID e participou diretamente de muitas mortes pelo mundo , através do vírus que foi vazado desse mesmo país. Hipócrita. Em setembro vai vir o grosso. Kkkkkkkk

      Excluir
  2. Se for idoso tá parecendo um senhor que mora aqui na nova Itabuna rua beira rio ele só anda bêbado

    ResponderExcluir
  3. Se procurasse mais encontrava mais peças porque essa rodovia acontece acidente diariamente

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo as pedradas no morador de rua, Av. Ilhéus*

    ResponderExcluir
  5. Desde quando os petistas são da PM?! Contudo, tudo é possível neste país, pois não há mais Ordenamento Jurídico aqui.

    ResponderExcluir
  6. País que morreu 7 milhões de pessoas com Covid..? realmente esses grupos de whatssap do Bozo faz milagre

    ResponderExcluir
  7. 9 dedos, o parasita que manipula e encanta analfabetos ignorantes

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Há uma família em luto por este senhor e pessoas estão discutindo política? Tenham um pouco de respeito. Este senhor é meu pai, um homem bom, muito trabalhador e honesto, sempre foi, mesmo aposentado ainda trabalhava pq nunca foi um encostado como vemos tanto no mundo de hj, Então um mínimo de respeito já está de bom bom tamanho .

    ResponderExcluir