Ao repórter de um site de notícias da região, deu a sua versão dos fatos, que segue na íntegra para que o leitor, tire as suas conclusões:
“Esse rapaz alvejado, policial recém-formado, no calor do momento se sentiu incomodado porque me aproximei de uma menina para pegar o número de telefone celular. Assim que consegui o número, voltei para onde estava, bem próximo do policial alvejado.
Ele super alterado, achou que estávamos falando dele e sem motivo algum já foi sacando a arma, sem se identificar como policial, um amigo de imediato correu pra chamar um amigo policial para apaziguar a situação.
Fui para o lado de fora, enquanto os policiais ficaram conversando na parte de dentro, quando eu estava indo em direção a meu carro, fui surpreendido com o rapaz novamente tentando conversar comigo, com a arma em punho. Fiquei assustado e constrangido, devido o calor da emoção, não quis conversar com ele e tivemos outra discussão.
Ele tentou efetuar 03 disparos em minha direção, mas a arma pisou, na quarta tentativa a arma disparou em direção ao chão, mas logo em seguida, o policial Vinício veio tentar pegar na minha garganta, eu empurrei ele, e rapidamente veio na minha direção para atirar novamente, quando fui surpreendido com os tiros deflagrados pelo PM João Barros, como forma de salvar a minha vida.”
Link abaixo para saber mais:
04 DA MADRUGA,. DE. TERÇA-FEIRA
ResponderExcluirBELEZA, TUDO JÓIA?
TERÇA-FEIRA. ÀS 04 DA MADRUGA
TUDO JÓIAS ?
Se a Idea for dada igual no rio de janeiro pra da tiro quando invade a quebrada vcs tão fudido só vai ter homem bomba em itabuna
ExcluirTava com o rabo cheio de álcool & inventa uma coisa dessa , você executou o cara, ninguém se defende dando 3 tiros pelas costas de ninguém não
ResponderExcluirEssa versão ta bem contada. Se for verdade, não foi crime
ResponderExcluirEsse João Barros e alterador, esse mesmo PM que executou Vinícius que amputou a perna de uma pessoa saindo do leleu em outra ocasião se envolvendo em um acidente de carro com o rabo cheio de cachaça. Ele executou com perversidade um rapaz que na sua companhia estava executando um excelente trabalho sendo até premiados com boa produtividade. Esse marginal "João Barros" merece todas as atribuições de um animal. Além disso, animal é melhor que ele esse escroto .Ele não representa uma corporação honrosa e de respeito!
ResponderExcluirVai responder , dessa vez, na justiça comum e vai pra um presídio comum, e vai ficar bem juntinho da turma dele, os malas, bandidos ...
ExcluirMesma coisa pm fas mata ladrao ai menos 1 foi tarde
ResponderExcluirCocaína,polícia,bandido,casados, traidores,talaricos,prostitutas,desronrados,traidores da pátria,corruptos.
ResponderExcluirBebida e posto de combustível não combina, quem lembra da tragédia no posto Jequitibá em Itabuna. Que o policial militar acabou matando aquele delegado, tbm por conta de terceiros. Dentro outros acontecimentos deste modelo em nosso Brasil a fora.
ResponderExcluirInfelizmente ele tirou a vida do colega. Não vai dar em nada
ResponderExcluirA menina não era bonita ,nem deu o numero de telefone pra ele, pelo que eu saiba e vir na hora kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirpolicial militar têm porte de arma ou posse??Pelo que eu saiba policial militar não pode entrar em um avião armado
ResponderExcluirO problema é que todos os policiais da Bahia, são dispreparados para andar armado nesses tipo de lugar. Essa molecada recém formados gostam de se amostra coagindo as pessoas. E todos os lugares tem farios deles despreparados. Eu como cidadão de bem já fui coagido várias vezes por esses tipo de polícias na cidade de itabuna e ilhéus. Já morei em outros estados e nunca vir esses tipo de situações. Na verdade policiais bahianos gostam de se amostrar em lugares com muito movimento. Nessa situação alguém tinha que morrer, ainda bem que não foi um pai de família desarmado.
ResponderExcluirO problema é esses policiais novos se empolga porque tá na polícia e armado. Você não vê nenhuma reportagem de um capitão ou patente maior se metendo nessas coisas só esses policiais novos de sargento pra baixo. Outra coisa errada é policiais em festa bebendo armado se eles podem da motivo pra qualquer cidadão fazer. Porque polícia não é diferente de outro homem são tudo humano. Tem que ter lei tá bebendo armado prisão.
ResponderExcluirExecução. Três tiros na nuca. Em serviço, atirar pelas costas, por si só, trata-se de execução. Uma PT 100 dá nega, só pode tá com o percursor quebrado. Recruta, recém formado, empolgado, em um ambiente hostil, com vários civis misturando álcool e entorpecentes, é uma situação delicada. Lamentável a situação, e vale salientar, que situações isoladas, não podem ser generalizadas, pois assim como em outras profissões, existem um joio em meio ao trigo, esse joio não nos representa. Não vamos nos precipitar em julgar, deixaremos a Polícia judiciária fazer o seu papel. Mas, jamais estaria em um ambiente desse, e a essa hora. Fica a dica, a mesma adrenalina que te exalta, é a mesma que te mata.
ResponderExcluirfaz o L
ResponderExcluirTUDO JÓIA ??
Excluirse fosse um civil, a vitima, seria troca de tiro. Nada ia ser investigado e apurado. Se o reu fosse o civil, ja estaria morto e caçado pela própria cooperação.
ResponderExcluirSe ele fez isso com o colega de farda, imagina o cidadão civil. Desarmado. O que ela não faz. Sem preparo. Sem noção da gravidade do sinistro. Cheio de cachaça é . Cocaína na mente. E certo. Fais exame pra ver. Tudo corvarde esses polícia. Atira no escuro. Por motivo futiu. Por nada. Pra ganha fama.
ResponderExcluirQue declaração mais sem nexo, ninguém dispara na nuca a título de legítima!
ResponderExcluirLamentável!!!
ResponderExcluirErrado os dois...o que matou e o que morreu!!
Mesmo visualizando uma clara legítima defesa de outrem, não exclui também a culpa do policial que matou, se por ventura estivesse bebido.
Policial não pode beber armado. Ou vcs acham que 4 horas da manhã estavam todos 100% lúcidos...só se estivesse trabalhando como segurança, algo assim....
Nesse posto Leleu os traficantes se misturam com os policiais, que vivem se achando os super heróis e os pegadores da noite! Esses policiais não representam a corporação. Falo em nome de todos policiais militares, civis e federais de verdade desse país.
ME PERDOE ELE TEVE INTESAO SIM TIROS NA CABEÇA E FATAL PORQUE NAO USOU A ABILIDADE E NEUTRALISA ATIRANDO NA MAO OU BRAÇO ISSO ACREDITO QUE SEJA UM VERME NA CORPORAÇAO
ResponderExcluirVc está assistindo muito filme! Isso aqui é vida real.
ExcluirEsse vive em Nárnia , atirar na mão kkk esse assitiu filme de ação
Excluirlegítima defesa atirando na nunca por traz conta outra manas verdade
ResponderExcluirAnimal.... legítima defesa de terceiros
ExcluirSalmo 37
ResponderExcluirJá pode contar a do 🦜!! Matou porque quis , havia outras formas de neutralização!!
ResponderExcluirOh meu filho, vocês são ótimos em contar mentiras, mas não esqueça que contra câmeras não ah argumentos, tudo mentira essa história que vc tá contando. Simplesmente assuma seu BO .
ResponderExcluirVamos pegar o depoimento do féretro, para confrontar as versões.
ResponderExcluirFogo mui "amigo"!!
ResponderExcluirSabe que isso sem preparação alguma dos dois , policiais recém formados se acham ... Gosta de se mostrar e meter terror que acaba nisso empolgados acham os donos da verdades !!! Eu conheço bons polícias que nunca deram um tapa em ninguém. E tem grande respeito na sociedade!!!
ResponderExcluirA realidade é uma só, a nossa policia militar da Bahia, colocam os candidatos que passam no concurso, muito cedo nas ruas com armas sem preparo nenhum. O correto seria ficar numa academia militar no mínimo 2 anos se preparando. Pronto falei.
ResponderExcluirCorreto
ExcluirOs caras tomar uma cachaça a mais e atiram a torta e direita. Muitos deles não tem nenhuma condição de andarem aramados.
ResponderExcluiro NOME DISSO E DESINTELIGENCIA...SE acham os tals e mete uma arma na na cintura sem nenhum preparo ai da nisso ..lamentavel
ResponderExcluirExecução. Três tiros na nuca. Em serviço, atirar pelas costas, por si só, trata-se de execução. Uma PT 100 dá nega, só pode tá com o percursor quebrado. Recruta, recém formado, empolgado, em um ambiente hostil, com vários civis misturando álcool e entorpecentes, é uma situação delicada. Lamentável a situação, e vale salientar, que situações isoladas, não podem ser generalizadas, pois assim como em outras profissões, existem um joio em meio ao trigo, esse joio não nos representa. Não vamos nos precipitar em julgar, deixaremos a Polícia judiciária fazer o seu papel. Mas, jamais estaria em um ambiente desse, e a essa hora. Fica a dica, a mesma adrenalina que te exalta, é a mesma que te mata.
ResponderExcluirQuando mais jovem, andava em.lugares assim, hoje N mais!! A experiência me ensinou !! Belo comentário!!
ExcluirEles são assim acham que por que tem uma arma e uma barriga grande deformada de tanto comer .
ResponderExcluirEles param em vagas de idosos em vagas de farmácia entra em um bar para beber e aí de quem que for reclamar para o senhor barrigudo de pistola na cintura arrogantes agem como fora da lei
Ele abateu o cara com três tiros pelas costas que pegou na nuca
Cometem peculato a todo momento por isso tem o medo das câmeras
Tem que começar a organizar a polícia aqui na Bahia começando a excluir ou seja tirar a maior arma deles em ser agente público
O policial as 4 da manhã ouvindo vozes?! Esquizofrenia ou cocaína?!
ResponderExcluirExportação
ExcluirCooooooooooooOooOoooOoca! Assassinos armados, uniformizados! O Rappa
ExcluirKkkkk
ExcluirPOLÍCIA ENCHENDO O CU DE CACHAÇA,,ARMADO.
ResponderExcluirPOLÍCIA QUANDO ESTÁ SEM FARDA É UM CIVIL.
AINDA MAIS BEBENDO. NADA JUSTIÇA.
AINDA BEM QUE FOI ENTRE ELES MESMO.
A DESVANTAGEM SEMPRE É DOS CIVIS. CONVIVENDO COM ESSES PILANTRAS ARMADOS, SE IMPONDO COM DISTINTIVOS CABAÇOS
Mentira foi troca de tiros kkkkkkk como eles sempre falam quando matando alguém rendido .... Kkkk foi troca se fudeo
ResponderExcluirFoi troca de tiro Juca como eles sempre falam kkkkk
ResponderExcluirTem um comandante aí da 68 o preso de trabalhador e mentiroso ore sua fada corvade mora no Basílio
ResponderExcluirSeu quem é mora perto do cemitério ele lampião nome dele aqui kkkkkkkk
ResponderExcluirO que marto tava cheirando da exportação
ResponderExcluirAtitudes assim não vemos nas forças armadas ou federal ou civil só na PM
ResponderExcluirO problema que alguns policiais , não todos , se acham demais precisam de tapete vermelho para inflar o ego , acham que estão acima de tudo e de todos . A empolgação saem do curso de formação achando que tem super poderes e na verdade são seres humanos como qualquer outro .. o que mata é a vaidade ....
ResponderExcluirJá vi situações de ameaça onde PM de folga arrastou arma em direção ao outro condutor onde esse se encontra com filho e esposa .. situação constrangedora . Mas Deus é verdadeiro juiz
ResponderExcluirOlha o preparo,, ou as cachaças , ficou assustado.
ResponderExcluirPilantra,,se fosse um pai de família que botasse a mão no bolso ele atirava na nuca três vezes também porque se assustou,
Cadeia nesse Pilantra e nos que futuramente estarão andando em festas bebendo e armado. O pior é o comando ainda apoiar esse marginal..
Vamos acionar a ouvidoria.
Tem que apodrecer na cadeia
Excluir30 dias para filmagens das câmeras sumir da fita. Logo, que haja empenho da policia investigativa pegar as filmagens para desvendar a causa do crime. Assim, saberemos se a versão apresentada pelo mesmo coaduna com o fato em si. Porém na cabeça 1 já é execução. 3 sem dúvida caracteriza a intenção homicida do autor. De olho nos proximos episódios.
ResponderExcluirPelo que dar a entender é que quem disse isso foi a pessoa supostamente atacada pelo PM que perdeu a vida.
ResponderExcluirtemos sorte ainda que temos a policia militar, senão estávamos todos no inferno. A única policia que trabalha. O problema é e que a Bahia tem muito ladrão, bandidos, traficantes e analfabetos. Ai o governo paga o bolsa família eles ficam sem estudar e sem futuro promissor . Esse PT é uma tropa do mal
ResponderExcluirO bom é o Bozo ladrão de tudo: Jóias, refinarias, carteira de empréstimo do BB, traficante de drogas no avião presidencial e e etc. .
ExcluirTexto escrito por advogado. Como morto não fala, vai ficar por isso mesmo.
ResponderExcluirAmbiente errado, pessoas erradas, serve de lição pra muitos que aprontam com copo de cerveja e sobe pra mente trazendo discórdia, violência, tá terrível é preciso denunciar muitos que aprontam
ResponderExcluirPolicial não presta! Saiu com arma pra festa pq quis ostentar, pq já tinha intenção de fazer besteira, simples assim
ResponderExcluirBriga de polícia, eles se entendem.
ResponderExcluirEles mata ate delegado e da em nada
ResponderExcluirNossa! Você sabe o quanto seu amiguinho foi inocente né! Três tiros na nuca para defender o coleguinha!!! Ô dó
ResponderExcluir