O policial militar Vinício Oliveira Silva, conhecido por Vinny, 28 anos, foi alvejado com 3 tiros na cabeça, no badalado Posto Leléu, na Avenida Itabuna, em Ilhéus. O crime aconteceu por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (15).
Informações que chegaram à redação do Blog Verdinho Itabuna, detalha que o PM havia saído do Ranchos Bar e, ao chegar no Posto Leléu, discutiu com um colega de farda, culminando em tragédia. E, em uma acalorada discussão, o desentendimento, de proporções trágicas, culminou na morte de Vinny.
Uma ambulância do SAMU foi chamada até o local, mas não houve tempo e Vinny já estava morto. O posto, normalmente é um ponto de parada e encontro, transformou-se repentinamente em cenário de luto.
Em oitiva, na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus — 7ª COORPIN, João Barros, acusado e colega de fardamento, relatou ao delegado, que “agiu em legítima defesa de terceiros”.
A polícia averiguou que no local do incidente existe câmeras de monitoramento, e a investigação vai utilizar para elucidar o crime.
Conseguinte, o PM, lotado na 33ª CIPM/Valença, passará por exames de corpo delito, e uma audiência de custódia em Itabuna, além de ser encaminhado a capital do Estado. Duas armas municiadas foram apresentadas na unidade e serão encaminhadas à perícia.
Além de policial militar, Vinício Oliveira era integrante de um grupo de pagode, em Ilhéus, e também, natural de Vitória da Conquista, estava há pouco tempo nas fileiras da Polícia Militar.
Corpo foi removido para necrópsia no departamento de polícia técnica de Ilhéus. O homicídio será investigado pela equipe do delegado Hélder Carvalhal.
72ª CIPM
O comandante e o sub-comandante da 72 CIPM, relataram que Vinny possuía cinco meses de farda somente, e o elogiam muito, pois o trabalho do rapaz era proativo e eficaz; “ele chegou com todo gás”, afirma um dos combatentes.
A 72.º Companhia de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar confirmando a morte, através das redes sociais oficiais.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do SD PM SILVA. Soldado recém-formado, fazia parte da ROTAM, que Deus possa confortar a todos.”
Família
A família está abalada, revela que ele estava muito empolgado por fazer parte da corporação. O corpo vai ser traslado para Vitória da Conquista, onde será velado e enterrado. Ainda não há informações da data e local do velório e enterro.
Atualizada 14:53
Esse ambiente é uma bomba relógio , reflexo da arrogância e prepotência do dono.
ResponderExcluirRuma de safado agora ninguém fala nada né?
ExcluirO PROPRIETÁRIO É UM DESEQUILIBRADO. NÃO SABE TRATAR OS FUNCIONÁRIOS E OS MÚSICOS.
ResponderExcluirO dono do Leleu é um cherador de pó da desgraça, ignorante, trata mal os colaboradores
ExcluirNegócio tá macabro vida doido tá en Itabuna presídio bandidos mata próprio bandidos entre eles ..agora polícia matar polícia negócio maluco
ResponderExcluirQue triste meus sentimentos a todos duas famílias que ficam arrasadas que Deus fortaleça a todos
ResponderExcluirque viagem foi essa véi ?? posto leleu 4h da manha....de segunda p terça..... virote sem noção do caraleo....pega uma nega e vai p casa porra...... rock apocalíptoco da zorra.... lá ele....
ResponderExcluirExplicando pro comentário "que viagem foi essa véi ?? posto leleu 4h da manha.. etc" - HOJE É FERIADO EM ILHÉUS (local do homicídio) E MUITAS PESSOAS QUE NÃO TRABALHARIAM NESTA TERÇA PODEM TER IDO MADRUGAR.
ExcluirRisca, secretário!! Belém, Belém, Belém!! Teeeeeeeeeeeeco!!
ExcluirArma e cachaça só dá merda
ResponderExcluirVerdade
ExcluirComo que fala que isso foi legítima defesa com três tiros na cabeça
ExcluirVocê não assiste filme não. O supereroi chegou na hora certa.
ExcluirNossa, que homem lindo, Deus conforte toda a família!
ResponderExcluirEstao com medo de divulgar o nome do policial e ? Se fosse um bandido ja teria divulgado de hje em
ResponderExcluirMas ele é um bandido!!
ExcluirMas nome de bandido tem q divulgar mesmo, bandido bom é bandido morto
Excluirvc disse tudo, se fosse bandido teriam divulgado, tá aí a resposta por ser bandido
ExcluirQuando mata polícia morre ?
ResponderExcluirLamentável! Meus sentimentos aos familiares!
ResponderExcluirO nome do PM que matou ele é João Barros
ResponderExcluirImagine esses desequilibrados na rua fazendo a segurança da população.
ResponderExcluirEles são a lei! Imaginem.
ResponderExcluirVários polícias são despreparados e acham bonito ser assim. Pedras de una, um policial chamado Alan e o filho da vereadora marijane, bateram tanto em um pescador q o menino desmaiou, o polícial ainda queria jogar o menino do outro lado do muro, depois Alan foi em direção a outro e pegou a pistola e bateu com o cano várias vezes no peito a pistola no rapaz de una, o beu se acha q é policial só pq fez o concurso, depois saíram cantando pneu da ranger.a sociedade não é inimigo da polícia, os policiais q fazem questão de ser inimigo da população
ExcluirVdd
ExcluirVERDADE AQUI EM UNA TEM VARIOS POLICIAS ASSIM, TEM UM CHAMADO RAMON LIMA DO 71CIPM, VAI PRA FESTA ARMARDO ENCHE O CU DE DE CACHAÇA, OQ PODE ACONTECER VCS JÀ SABE.
ExcluirALLAN VENIER O NOME DO PM, CONHEÇO
ExcluirE Elles falam q são uma família kkkkkk imagina se fosse inimigo.
ResponderExcluirFaz o L
ResponderExcluirOx polícia não é do B ? Pq fazer o l então gado 😂😂😂
ExcluirKkk oh fofuxo aí foi os crias de Bozo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPASSO LONGE DAQUELE ANTRO, BOCA DE PORCO, SÓ DÁ O QUE NÃO PRESTA, NAQUELE EXPURGO !!
ResponderExcluirQue Deus conforte os corações dos familiares lamentável um jovem com toda vida pela frente 😞
ExcluirÁlcool, Droga e Arma, na se combinam.
ResponderExcluirAfinal quem matou esse policial foi o Dono ??que também é policial??
ResponderExcluirINTERESSANTE O COMANDO EMITIR NOTA ELOGIANDO UM CARA QUE PASSA A NOITE TODA BEBENDO ENCHENDO O RABO DE CACHAÇA, ARMADO,, DOIS BANDIDOS ISSO SIM.
ResponderExcluirPOLICIAL QUE SE RESPEITA NEM NESSAS CAFÚA APARECE.
SE EU ESTIVER MENTINDO ESTA AÍ O RESULTADO.
ISSO FOI COM OUTRO POLICIAL,,IMAGINA COM UM CIVIL.
Vdd meu amigo...esses jovens que passam em concurso da PM hoje em dia, parecem que se tornam.suoer homem
ExcluirNão são Poucos os Bandidos de Farda. Ilhéus? Tá cheio, moleques velhos fardados que trata mal a sociedade e se acham os donos da vida, esquecem que robô cop é fixão, todos somos de carne e osso, então depois de apertar o gatilho pense nos seus filhos, subrinhos que estão crescendo, amanhã ninguém sabe o q será, tudo q se planta sr colhe, seja bandiso sem farda e com farda.
ResponderExcluirQue Deus tenha misericórdia dos que são misericordiosos.
Vdd....tem um tal de peruna mesmo e o Filho se acham donos do mundo,fecham a rua e ninguém pode passar
ExcluirNão generalizando mais tem polícia que é pior duque bandido. Agui em itabuna não é diferente. E não vai parar por aí quem viver verá.
ResponderExcluirBem isso viu se soubessem o que se passam entre eles vcs iriam ver que não mudam nada de bandido são poucos que se salvam e fazem o seu papel certo !
ExcluirÉ que acontece sempre,,,esses polícia novo querendo se amostrar, sem capacidade bebendo e armado,,, lembra do de eunapolis,,soldado novo em festas madrugada adentro se enchendo de cachaça e drogas ,vê o que deu.
ResponderExcluirEsses meganhas recrutas as vezes não tem nem capacidade,,prova é isso aí. Além do mais esse estabelecimento é um barril de pólvora.
Ouvidoria neles.
Deus me livre de andar nessa pocilga "posto leleu", só dá gente ruim, bandidos, drogados, etc. Agora que tem muito policial que não pode andar armado quando bebe, isso é verdade, ficam muito valentes e ai dar nisso!!!!!
ResponderExcluirKD OGOVERNADOR QUERO VE OQ VAI DIZER NAS REDES SOCIAIS COM ESSE IMENSO DESPREPARO ,GOVERNADOR QT DESPREPARO DOS SEUS PITBULL DE RACA KKKKK
ResponderExcluirO que um homem de bem quer fazer até tarde na rua , só acontece isso
ResponderExcluirTem um policial aqui em Ilhéus sargento narciso da Sul que toma dinheiro do povo na blitz ainda quer dar uma de bom moço ele monta a blitz pra ele mesmo embolsar a grana
ResponderExcluirBebida e posto de combustível não combina, quem lembra da tragédia no posto Jequitibá em Itabuna. Que o policial militar acabou matando aquele delegado, tbm por conta de terceiros. Dentro outros acontecimentos deste modelo em nosso Brasil a fora.
ResponderExcluirDeveria ser probido venda de entorpecentes (cigarro e bebida alcoólica) em postos de gasolina.
ExcluirTudo vagabundos despreparados é bom que eles se matem mesmo raça ruim , não pensam nas mães que eles fazem chorar né!? Que comecem a guerra entre vocês vagabundos loucos , mais loucos é quem diz que vocês estão preparados Lara esta com arma na mão!
ResponderExcluirE nas mães que os marginais fazem chorar nao contam nao??? Bandido bom é bandido morto
ExcluirNa nuca e foi legítimo defesa?A nunca não fica atrás na parte de trás entre a cabeça e pescoço? Sei não viuuuuu
ResponderExcluirCadê o comandante geral que não ver vocês roubando os cara que não ê mais envolvido , cadê o comandante pra ver vocês cheirando po nas esquinas enquanto estão de fardas , vocês são tudo marginais farçado atrás das fardas , vocês vão pagar cada lágrima cada sangue derramado , vocês são os piores bandidos , não vive com o salário de merda aí vem nas viaturas tirando a vida roubando comendo puta nas estradas e acham que são certos , marginais se mantém filhos do capeta
ResponderExcluirTem Léo Tavares ladrão do joia , tem o vagabundo do gildevan ladrão encubado , fica forjando armando e achando que não existe a lei da semeadura vigia irmão, procura onrrar o teu Deus seu safado sua casa vai cair mais uma vez , pq sua mulher já lhe pegou com outra em São jose da Vitória seu safado, esse Ricardo da 70 matou o rapaz da melão e melancia e até hoje a justiça mão puniu ainda trabalhar de farda um bandido desse
ResponderExcluir