Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (29), após subtrair jóias avaliadas em 200 mil reais, levadas de uma residência.
Os policiais da Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália receberam uma denúncia que o investigado tinha arrombado a casa e levado os pertences para sua residência, localizada no bairro Tânia, naquele município.
Ao chegar, o custodiado confessou o crime e levou os policiais onde ele havia escondido o material furtado. No interior da maleta continha moedas antigas de diversos países, além de jóias, como um bracelete de prata pikun, correntes, pulseiras, anéis e pingentes, de ouro, prata e pedras, além de tornozeleiras indianas de prata, pulseira Pandora e vários tipos de brincos de brilhante.
O homem foi preso em flagrante na unidade policial, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. As jóias vão passar por perícia e serão devolvidas à proprietária. (Ascom)
Eram de Bolsonaro e o atravessador estava vendendo?
ResponderExcluirSão de propriedade de um Ladrão e da galinha Canja/Granja/Esbanja que roubam e esbanjam para os aplausos dos jumentos comedores de bosta!
ExcluirFoi o bozo k mandou vender ladrão safado
ResponderExcluirDeve ser eleitor e aluno do inelegível, ladrão e golpista BOZOLOIDE!
ResponderExcluirSerá que essas joias foram "presentes" que vieram do exterior? Será que esse cidadão deu alguma refinaria de "presente" aos gringos e recebeu essas joias de presente também ?
ResponderExcluir