Na tarde desta quarta-feira (30), a 72ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuou uma apreensão e prisão em flagrante, no distrito de Itacaré em Taboquinhas.
As guarnições faziam uma ronda rural pela região do cachimbo seco, ao abordar um homem em atitude suspeita, o mesmo tentou escapar mas foi pego. Durante a revista corporal, foi questionado o que carregava em sua mochila e o motivo por qual corria.
Então, uma grande quantidade de entorpecente estava em sua posse pronta para entrega direta e para "futuras" vendas.
Diante dos fatos, o indivíduo detido e todo o material apreendido foram encaminhados à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª COORPIN), responsável pela região, para a realização do flagrante.
Material apreendido:
- 280 pedras de crack prontas pra venda;
- 110 trouxas de cocaina prontas pra venda;
- 01 tablete de maconha;
- R$ 130,00 em espécie;
- e material para embalagem rápida.
Taboquinhas fica a 28 km de Itacaré e já foi o centro de todo o comércio da localidade, muito antes da cultura de Turismo na cidade, quando a base de economia era o Cacau.
DISQUE DENÚNCIA: 73 99824-3241 Itacaré, Serra Grande, Taboquinhas, Taipu de Fora, de Dentro, Uruçuca e Barra Grande.
Esse novo comandante de Itacare está de parabéns, está fazendo um ótimo trabalho.
ResponderExcluir"Cidadão do tráfico " essa é boa ! Kkkkkkkk poste mijando no cachorro.
ResponderExcluirOu ze buceta isso só foi uma síntese, pois independente do que seja todos são cidadãos, agora existem o cidadão do bem e cidadão do mau. Pela prática desse já sabemos o tipo de cidadão que ele é.
ResponderExcluirCADE VERDINHO NADA SOBRE A PARALIZAÇÃO DOS PREFEITOS
ResponderExcluirITABUNA AUGUSTO CASTRO OU VOCE TIRA SEUS AFILHADOS DA FOLHA OU VOCÊ NÃO TERÁ COMO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS,OUTRA COISA CORTE UMA PARTE CAS GRATIFICAÇÕES..
ResponderExcluirDepois que o antigo comandante saiu, itacaré e região melhorou o policiamento o tráfico tá perdendo vez.
ResponderExcluir👀
ResponderExcluir