quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Jussari: o suspeito ouviu “vozes” e matou idoso de 72 anos


Na terça-feira (29), um caso de violência chocou o município de Jussari. Um idoso de 72 anos, identificado como João Costa Silva, foi morto com brutalidade enquanto jogava uma partida de dominó em sua residência, acompanhado por amigos. O suspeito foi detido em flagrante, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com informações, ele foi atacado com golpes de faca pelas costas, após a situação o idoso foi socorrido de imediato e encaminhado ao Hospital Gileno Amado Brandão, quando veio a óbito.

A identidade do agressor não foi divulgada pelas autoridades, que fugiu do local logo após o crime, mas foi encontrado em uma região de mata no mesmo dia do ato. Em depoimento, o causador do crime  afirmou ter ouvido vozes que o instigaram a cometer o homicídio.

Este homem foi preso, está sob custódia e foi encaminhado à delegacia de Jussari, onde permanecerá à disposição da Justiça.

13 comentários:

  1. Uma surra de pau nesse corno ; faria ele parar de ouvir vozes e começar a falar sozinho .

    ResponderExcluir
  2. Esse aí nois vai pegar a demora e ser solto jussary tá tudo dois

    ResponderExcluir
  3. Jussary tem que ter uma limpa que já tao se criando dinovo

    ResponderExcluir
  4. o Nome do assassino e DANIEL ARAUJO e usuario de drogas ja estava a varios dias praticando vandalismo contra residencias e carros em jussari e um individuo frio e calculista ele so andava armado com uma faca ele ja foi visto diversas veses na esquina da rua de seu joao ele fica olhando as crianças os carros e os idoso ele so atacava quando não tinha ninguem olhando em seguida efugia pra casa dos parentes que escondia ele e nenhum deles queria arcar com os prejuizos afirmavam que esse psicopata era doente mental quanto na verdade e so um viciado safado

    ResponderExcluir
  5. e tem uma tal de aline araujo que e prima dele que ficava dando cobertura pra esse vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Após o procedimento policial regular, o protegido será encaminhado para a famosa audiência de custódia, onde repetirá a sua alegação e será considerado um anjo inimputável (O artigo 26 do Código Penal descreve o conceito do que é um inimputável. Segundo o referido artigo, pessoas que, por doença ou mal desenvolvimento mental, não podiam entender que o ato que cometeram era um crime, e por isso não são penalizadas) e, assim, será LIBERADO pela "justiça". Existe um antigo e sábio conselho que diz: Quem quer bem feito, que FAÇA.

    ResponderExcluir
  7. O remédio pra ele e bala assim que ele sair

    ResponderExcluir
  8. Jussary tá 2 tá calmo quem não for e bala tá ligado viu

    ResponderExcluir
  9. Jussary não tá passando batido não quando nois for aí vai cair de novo a tudo viu dona moça tá achando que tá passando batido e vc fica só por bicho do pano aí quando nois passar vai ser sem ideia viu fica ligada vc não e besta

    ResponderExcluir
  10. Jussari estar de luto, seu João era um bom homem não cometia maldade com ninguém, diferente desse fingido sábado melhor hora sempre chega...

    ResponderExcluir
  11. Essa tal Jussarí é a cidade que os fiscais comentam que tem o maior sonegador e fraudador de impostos da região ?
    Confirmem por favor.

    ResponderExcluir