Um professor de matemática do Colégio Municipal Professora Dáulia Angélica de Souza Santos, na cidade de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, é suspeito de cometer crimes sexuais contra alunas adolescentes. Segundo as vítimas, o homem teria tocado nas partes íntimas delas.
A Polícia Civil registrou os casos e, em nota, informou que por tratar-se de denúncia de crime contra a dignidade sexual e também em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, os procedimentos ocorrem em segredo de Justiça e não serão divulgados detalhes sobre o caso.
A prefeitura de Vera Cruz informou que o professor denunciado foi afastado das atividades.
De acordo com a mãe de uma aluna de 12 anos, que preferiu não se identificar, o docente passou a mão nos seios da adolescente.
"Ela disse que estava na escola fazendo dever com uma colega, o professor veio por trás, passou a mão no ombro dela, perguntou se ela tinha alguma dúvida no dever e apalpou os seios dela. Ela, imediatamente, empurrou o braço dele e foi pro banheiro chorar".
A avó de outra aluna, também de 12 anos, disse que uma situação semelhante ocorreu com a neta dela na última semana.
Já a mãe de uma aluna de 11 anos, relatou que a menina foi vítima do mesmo professor há um mês e mudou de comportamento após o ocorrido. A mulher detalhou que a criança não quer ir para a escola e sente crises de ansiedade, vômitos e dor de cabeça desde o ocorrido em sala de aula este ano.
A Prefeitura de Vera Cruz informou que a primeira denúncia ocorreu diretamente na delegacia e a polícia informou a escola. O caso foi levado no mesmo dia pela direção da unidade educacional para a Secretaria Municipal de Educação.
Em seguida, foram feitas duas reuniões com os envolvidos e ficou definido o afastamento do professor. As estudantes foram encaminhadas para acompanhamento psicológico.
Os advogados do professor informaram que ele leciona há mais de 25 anos e que não vai se pronunciar porque não teve acesso aos autos. A defesa informou ainda quando o homem for intimado se pronunciará sobre o caso. (G1)
E o caso do Professor da escola vovô isaac de Ilhéus; que estuprou uma aluna " ainda nada . A secretaria Lora tá quietinha . Pq será?
ResponderExcluirPor incrível que pareça ele continua em sala de aula como se mada tivesse acontecido. Esse tal de professor Ademar é um safado responde várias processos por estupro de vulnerável, por agressão a ex mulher. A secretária da educação e todos mais estão cientes de tudo e enfiam a língua naquele lugar pq ninguém sabe.
ExcluirEle por ter muita influência na vida pública deixa é rola só vai pagar quando aparecer no mamgue do Vilela onde se esconde.
Essas meninas não tem pais ou parentes que possam "acariciar" esse canalha?
ResponderExcluirDifícil entender as leis que são fabricada neste país de merda segundo a repercussão de alguns. Contudo, em vários episódios envolvendo abusos contra crianças o bandido ainda está livre! Que bosta de leis são estas com dois pesos e duas medidas?
Prende ele e entrega a nós que nós dá um trato legal nele.... Manda ele já vim de calcinha pra facilitar....kkkkkk
ResponderExcluirTudo que esse bandido que se diz professor precisa, assim ele vai sentir o que uma criança de 9 anos sentiu dentro de um motel e as agressões que sua ex-companheira sofreu.
ExcluirEsse safado é muit homem para meninas e mulheres indefesas.
Só o ódio
Vai o recado para os meninos do Villela.
Esse bandido disfarçado de prof mira aí no minha cada minha vida.
Está todos os dias no vovó Isaac, manhã e noite.
As leis que regem no nosso país e uma bosta é os mesmos que fazem e aprovam também são uns bostas, eleitos por voto populares. Kd o STF nessa operação? Kd a globo nessa operação. Vamos olhar pra a população que está carente de uma autoridade de respeito.
ResponderExcluirQuerem saber de uma coisa?
ResponderExcluirEsse é mais um caso que dá em nada
O professor Ademar responde por esse processo a 10 anos.
Ele mesmo sabe que está de boa
Mais na melhor hora ele cai
e quem vai derrubar ele vçe zé bestão ? oxe vai caçar roupa pra lavar rapaz tu é matador ?
ExcluirOi, responder processo não quer dizer condenação.
ExcluirTem que esperar a conclusão da justiça. Quem não concordar então faça justiça por contra própria para aguentar o rerultado
Tem que ver o outro lado , hoje em dia não se pode nem pegar no braço que é assédio.
ResponderExcluirO outro lado pq não é uma pessoa próxima a vc.
ExcluirE é assédio mesmo essas pestes com tanta puta na rua vai pegar as crianças rapaz.
Uma pessoa que se respeita não falaria isso.
Mulheres e crianças tem que abrir a boca mesmo já que não tem capacidade de jogar quem faz e quem defende essas pestes.
Bolo e fanta...
ResponderExcluirO pior que as famílias acoberta
ResponderExcluiresses miseráveis, as mulheres outras vagabundos se calam e consentem , e ainda vivem amores com os pilantras.
Aqui em itaju é o que bem tem.
Além das mulheres descaradas apanhar ainda consente,
Lixo humano.
Verdade, mais uma coisa tenho certeza nada fica oculto a vida toda.
ExcluirA hora desse professor safado vai chegar e a corja que dá apoio a ele tb.
Dentro do ônibus da empresa de ônibus atlântico crianças estão sendo abusada por um motorista safado e nojento
ResponderExcluirFala o roteiro e horário, vamos pegar esse pilantra.
ResponderExcluirE os vizinhos traficantes que fazem as meninas de menor idade, escravas do sexo e mulas do tráfico.
ResponderExcluirNinguém fala nada, os pais ainda apoiam com medo.
Uma coisa é ser menor
ExcluirOutra coisa é ser criança, de 7 a 13 anos que não sabem nem escolher o que quer da vida.
E fica uns safados que dizem ser homem assediando alunas e abusando.E nada é feito.
Denúncia verdinho. Na Aldeia Itapuã em Águas de Olivença um professor chamado Eduardo assedia e molesta meninas de 13 e 14 anos. Se puder tira as suas conclusões e vai atrás dessa informação. " o suposto é irmão da cacique"
ResponderExcluir