O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou que o Governo Estadual, custei e garanta terapias multidisciplinares para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A decisão foi emitida na quarta-feira (16), depois que mães das crianças entraram com uma ação na Justiça por não conseguir o tratamento gratuito.
O TJ-BA deu um prazo de 30 dias para o cumprimento da medida. A decisão cabe recurso. O Governo do Estado ainda não se pronunciou.
De acordo com dados obtidos pela Defensoria Pública do Estado (DPE), só em Salvador mais de 2 mil crianças e adolescentes estão na fila em busca dos tratamentos, que são importantes para o desenvolvimento da fala, socialização e coordenação motora, por exemplo.
A ação conjunta começou a ser elaborada no primeiro trimestre deste ano, depois que a fotógrafa e ativista Tatiane Souza da Costa recebeu diversas negativas para as terapias do filho de quatro anos, diagnosticado com TEA. (Giro Ipiaú)
A "justiça" deveria era proibir as vacinas que causam o autismo e inúmeras outras doenças nas crianças.
ResponderExcluirjá esta a na hora disso acontecer. tenho parentes autistas sem condições de custear tratamento , consultas caríssimas semanalmente , um pobre não tem condições de pagar
ResponderExcluirVai estuda minha senhora
ResponderExcluir👍🏽👍🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
ResponderExcluirEu nem sabia que essas vacinas existiam.
ResponderExcluirE viva a ignorância!
Seria interessante assistir uns vídeos sobre vírus e quais as possibilidades de tratamento.
Talvez assim evitasse esse tipo de afirmação.
Vírus não existem, o que existe são bactérias e fungos. Até hoje nunca foi isolado qualquer vírus. Para de ser idiota útil e vai fazer pesquisas. Vou te dar uma direção, inicie lendo o livro "Good-bye, teoria dos germes" do Dr. William P. Trebing.
ExcluirO próprio governo está adoecendo as pessoas através de vacinas, chemtrails, agrotóxicos, transgênicos, cancerígenos na maioria dos produtos industrializados, drogas farmacêuticas, flúor, cloro e metais pesados nas águas que abastecem as residências, EMF, poluição eletromagnética, 5G e etc...
Excluirqual tipo de vacina ? que vacina é essa ?
ResponderExcluir