sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Morre em Itabuna, José Montival, ex-chefe do RH da prefeitura

Morreu nesta sexta-feira (18), o servidor público, José Montival de Oliveira, ex-coordenador do INCRA e ex-chefe do RH da prefeitura de Itabuna.

O velório acontece no SAF. O sepultamento está marcado para este sábado, às 10h, no Cemitério Campo Santo.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, emitiu Moção de Pesar pela morte de José Montival, por meio de sua assessoria. 

“Com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de José Montival de Oliveira. Todos o conhecemos como zeloso servidor público, humilde e dedicado à sua família. Neste momento de tristeza e dor externamos os mais profundos sentimentos de pesar a todos os amigos do colaborador José Montival. Rogamos a Deus, o Misericordioso, que receba sua alma em luz e conforte seus familiares”, disse Augusto, em nota.

8 comentários:

  1. Homem do bem, muito correto.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo, irmão... Nosso ministério sentirá saudades do nosso amado irmão Montival!!! Continuemos avançando, meu amado, e lá na Glória do nosso Cristo nos alegrarmos Eternamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ignorante isso sim

      Excluir
    2. Comentário das 19:45 falas tolices, ainda que ele fosse ignorante na sua vida passada, Cristo o alcançou e o mesmo apresentou testemunho de mudança... Assim com Cristo fez na vida dele, também pode fazer na sua! Lembre-se, a maior ignorância na vida do ser humano é rejeitar a mudança de vida que Cristo promove!

      Excluir
  3. E maico bomba vendendo droga na porta da creche no bairro lomanto ta certo isso

    ResponderExcluir
  4. Tratava funcionário pequeno com grosseria....sou funcionário ha 35 anos,quando ele era chefe do RH, era todo grosso,na época de Cuma...Deus o tenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele devia saber que você batia na sua mulher, pois sou funcionário mais de 40 anos e sempre ajudou minha Família, até se minha geladeira estivesse vazia.

      Excluir
  5. 35 anos? Trabalho lá há mais tempo que você, não é você que tinha costume de agredir sua mulher entre outras coisas há mais? Pois ele me tratava de igual para igual, prosa boa você não deve ser. Tenho certeza...

    ResponderExcluir