A comunidade do hospitalar do BASE sente muito sua ausência devido a seu carisma inigualável, em toda parte que estivesse. Como servidor público, disposto e em prontidão como a profissão necessitava, e sempre alegre e sorridente.
Além de cheio de histórias a contar, era amigo e bom ouvinte. Os plantões em que estava escalado era estimado a presença, ao saber que ele estaria na condução do veículo, e em parceria dos trabalhos aquele dia. Quando ele se convalesceu, seus colegas de profissão sentiram com ele cada momento do tratamento.
Muito querido no bairro Mangabinha, já morava ali há vinte anos, não havia queixas de seus vizinhos, e também foi morador do bairro Pedro Gerônimo de berço.
Casado, sua esposa Girlene Reis, manteve-se ao seu lado desde o início, dando-lhe força e encorajamento para continuar os cuidados com a saúde, neste ano muito difícil em suas vidas.
Estava internado no Hospital de Base, sendo muito bem amparado pelos colegas que trabalharam ao seu lado. Com maestria, foi profissional respeitado e querido entre eles. Todos estimavam a sua recuperação, contudo a melhora não chegou. Fica entre todos a saudade e o sua alegria em nossos corações.
Infelizmente, seu filho fora vitimado pelas injustiças e incertezas dessa vida, as escolhas são individuais, e o seu melhor foi dado como pai. Hamilton Jr. no início do ano faleceu numa emboscada no bairro em que foi criado.
O velório está marcado no SAF, a partir das 18h de 05/08/2023. E o sepultamento dia seguinte, 06/08/2023, às 15h, no cemitério Campo Santo de Itabuna.
*1965
+2023
Segue abaixo o link:
Na madrugada do dia 10 de maio, Hamilton Jr. foi assassinado no bairro Mangabinha, em Itabuna, tinha 23 anos, foi morto a tiros, alvejado pelas costas.
Jovem de 23 anos é assassinado a tiros nesta madrugada em Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário