quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Chega a 12 o número de mortos em confronto com a PM no Extremo Sul da Bahia

A Policia Militar concedeu entrevista nesta quarta-feira (06), no 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) para esclarecer as operações "Extremus" e "Paz", que ocorreram na região Extremo Sul, abrangendo as cidades de Porto Seguro, Eunápolis e Belmonte.

O Coronel Luís Alberto Paraíso, comandante da CRP Extremo Sul, e Alexandre Souza, do 8° BPM, deram detalhes sobre as duas ações que resultaram em 12 homens mortos em confrontos com as forças de segurança. O Coronel Paraíso destacou que as operações visaram combater a criminalidade na região principalmente, relacionada ao tráfico de drogas e crimes violentos. 

As operações "Etxremus" e "Paz" tiveram ações estratégicas com aparato policial de 60 agentes envolvendo o 8° BPM, Rondesp, CIPPA, CAEMA e GAECO. Um helicóptero ofereceu suporte nas incursões policiais. 

Polícia Civil e Polícia Federal tem trabalhado em conjunto para obter informações precisas sobre as atividades dos suspeitos. A troca de informações tem sido fundamental para o sucesso da Operação. Apesar de não ter divulgado ainda os nomes dos suspeitos mortos, acredita-se que sejam de alta periculosidade, responsáveis por diversos crimes na região. 

O Tenente-Coronel Alexandre Souza tranquilizou a população e desmentiu boatos falsos sobre toque de recolher imposto pela criminalidade em alguns bairros. Esta operação é um exemplo de comprometimento das autoridades em combater o "crime organizado" e garantir a segurança da população.

Desde o final de semana, os policiais vêm travando uma batalha com os criminosos e ao menos 12 indivíduos foram mortos no combate, sendo 05 no município de Belmonte e 07 em Porto Seguro. O comandante do 8° Batalhão disse em entrevista que "a polícia está preparada para o combate e que repreenderá qualquer ameaça a população".

8 comentários:

  1. Parabéns a polícia,
    Quem não quer se consertar, vira quebra molas.
    Se der de cara com a polícia,,, fogo neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FACA NA CAVEIRA E ND ABSOLUTAMENTE ND NA CARTEIRA 😂😂😂😂😂 CORRUPTOS COVARDES

      Excluir
  2. Só a esquerda não gosta deste tipo de notícia. O que é ruim, deve ser extirpado ou protegido?! Bandide vote eme queme?!

    ResponderExcluir
  3. Vcs tem vim fazer uma limpeza aqui em ilhéus tem ums elementos aqui no bairro da conquista na rua das flores numa casa onde moro três buta uma delas se chama rojeane ou melhor a tal da Any puta do Yago do formoso lá agora é ponto de venda de drogas a tal do rojeane que leva pra lá vamos dar uma passadinha lá Jairo da 68 peto tem muita droga lá viu ou caso acotrario vcs vão fazer ocorrência de cadáver essa rojeane está de mas

    ResponderExcluir
  4. É menos 12 pastor evangélico

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a polícia, as cidades baianas necessitam dessas acões para combater o crime organizado.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz com os policiais que estão fazendo essa operações e que venha para Itabuna fazer nesse condomínio porquê as pessoas são refém desses marginais são eles que dão as ordem quem entram não podem chegar uma pessoa nem para vistar um parente que e abordado pelos marginais ande esta o direito do cidadão de vin e ir pela constituição brasileira . Obs esta na hora da policia da uma resposta e mostrar que manda não e o marginais e sim a sociedade de bem.

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando um PULÍÇA apaga um vagabundo.
    Fico indignada quando acontece ao contrário

    ResponderExcluir