quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Em meio a onda de violência na BA, governador se reúne com secretário nacional de segurança pública

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, se reuniu com o secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), Francisco Tadeu de Alencar, nesta quarta-feira (27), em Salvador, para discutir ações de combate a violência no estado. O encontro aconteceu em meio a onda de violência na Bahia, que registrou mais de 50 mortos em confrontos policiais apenas em setembro.

“Receber o secretário Francisco Tadeu é de fundamental importância para discutirmos ações e a continuidade da parceria entre o Governo da Bahia e o Governo Federal", afirmou o governador.

Apesar do anúncio da integração da segurança e do encontro entre gestores, não foram detalhadas as demais ações de segurança que poderão ser planejadas e implantadas na Bahia.

A reunião desta quarta aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Além de Jerônimo Rodrigues, participaram do encontro os secretários estaduais de Segurança Pública, Marcelo Werner, e de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas.

Nos últimos dias, o governador tem se reunido com secretários e até mesmo com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, para discutir a questão da violência na Bahia.

6 comentários:

  1. No mundo petista tudo é lindo e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Vejam bem, COMO COMBATER O CRIME ORGANIZADO com uma seleção deste nível? Todos muito competentes, craques inegáveis em suas "especialidades". Este é o nível da "administração pública" do Brasil sob a Ditadura "Cleptocrata".

    ResponderExcluir
  3. todos ai deveria esta presos

    ResponderExcluir
  4. só tem gente boa nessa imagem kkkkkkk, faltou chamar Marcola e Beira Mar pra ajudar no combate ao trafico!

    ResponderExcluir
  5. Dessa trupe, se falar PEGA LADRÃO,, não sobra um.

    ResponderExcluir
  6. Só pose na foto e Blá blá blá, do lado de cá é que o bicho pega, polícia, bandidos e gente inocente. Pessoas de bem e trabalhadores acuados de Norte a Sul da Bahia, a mídia vagabunda mostra sempre um lado da situação, enquanto isso: Tiro, sangue e medo nas periferias de todas as cidades Baianas.

    ResponderExcluir