Uma mulher e três filhos foram mantidos reféns por sete homens armados desde a noite de domingo (24), no bairro de Dom Avelar, em Salvador. As vítimas foram resgatadas após oito horas, sem ferimentos, e os suspeitos foram presos no início da manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, os homens invadiram o imóvel por volta das 22h30, na rua Sacramentinas, depois que trocaram tiros e foram perseguidos por policiais da Rondas Especiais (Rondesp). Em alguns momentos, os suspeitos transmitiram o sequestro nas redes sociais.
Durante a madrugada, os homens liberaram um adolescente com a chegada de um advogado. O resgate da dona da casa e dos outros filhos aconteceu às 6h30 após longa negociação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia.
Mesmo sem ter tido ferimentos, a família foi levada para uma unidade de saúde. Os homens, que também estavam com drogas, se renderam e foram levados para a Central de Flagrantes.
Se fossem um Wesley PM seriam fuzilados.
ResponderExcluirSalobrinho andeson Silva por pedido de nina filho de sinal está levando droga na caixa de som pra boerarema i levando os cara pro corro o carro agora e uber alô polícia pega esse nolha celta preto alemão sáfado 3 cu si os homem não pega nos pega bala nele
ResponderExcluir