Um homem é investigado por matar a ex-namorada e o atual companheiro dela na cidade de Canavieiras, no extremo sul da Bahia. O crime foi cometido no final da tarde desta segunda-feira (25). Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido preso.
As vítimas foram encontradas depois que moradores ligaram para a Polícia Militar e relataram os tiros em um imóvel. Elas foram identificadas como Valéria França Guimarães, de 28 anos, e Wellington Gonçalves de Carvalho, 35.
Testemunhas contaram à polícia que o investigado invadiu a residência e disparou vários tiros. Valéria não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Wellington chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Régis Pacheco, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.
A filha da vítima, que é uma criança, que ficou sob os cuidados de uma vizinha próxima e está sob proteção do Conselho Tutelar. Ainda não há detalhes se ela presenciou o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Canavieiras, que faz buscas pelo investigado.
E né vai saber oq esse cara e essa mulher fez ne
ResponderExcluirE daí, era pra o cara matar eles?
ExcluirInfelizmente os casos se repetem, feminicídio a cada dia mais constante.
ResponderExcluirÉ só não adulterar, é só não entrar no mundo do crime, é só não si prostituir que não é assassinada. Quem andar com o demônio, então vai abraçar o capeta.
ExcluirSeu cool
ExcluirMulher linda com tudo pra ter sucesso na vida mais prefere ser marmita de bandido!
ResponderExcluirO fim é triste!
Comentário de quem perdeu a mulher pra bandido 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirAonde na matéria tá dizendo que alguém tem passagem ou envolvimento abestaiadoOo?????
Essa foi uma que paquerava com o policial civil de Canavieiras?
ResponderExcluirComo é que vc sabe ??
ResponderExcluirela era muito era gostosa
ResponderExcluirVAGABUNDA TAVA MERECENDO FAZ TEMPO
ResponderExcluirFico triste em ler esses tipos de matérias! Uma mulher linda, cheia de vida pela frente ter uma vida ceifada desee jeito. Imagina o psicológico dessa criança, sem uma mãe pra cuidar que ao menos tenha uma família pra zelar e educar!! 🙏🏻🙏🏻
ResponderExcluir