sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Jequié: Encontrado corpo de uma das adolescentes afogadas no Rio de Contas

Foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (1º/09) o corpo de uma das adolescentes que se afogaram na tarde de quinta-feira (31), no Rio de Contas, na cidade de Jequié. De acordo com as informações, populares localizaram por volta das 05h o corpo de Clara Cristina. 

Os Bombeiros já retomaram as buscas e agora tentam localizar o corpo da segunda adolescente que afundou no rio. Conforme as informações preliminares, as duas meninas são primas. As circunstâncias do duplo afogamento ainda não foram informadas. (Giro Ipiaú)


2 comentários:

  1. Vc "jornalista" do blog se preocupa tanto com termos usados por polícia, palavras difíceis, vc não colocou nem a idade da menina q morreu, rapaz tenta ser menos puxa saco de polícia, faz seu trabalho na moral, tem vezes q eu vou ler as matérias parece q é um PM q tá escrevendo, usar umas palavras mirabolantes q as pessoas nem entendem, deixa esses termos pra juiz delegado advogado, se preocupe em passar uma informação lúcida com todas as informações se morreu temos q saber a idade, uma pessoa q divulga a morte de outra e nem se presta o papel de procurar saber a idade da vítima vc tá de sacanagem

    ResponderExcluir
  2. Tem duplo homicídio né e agora tem duplo afogamento nossa tá cada dia melhor

    ResponderExcluir