sábado, 16 de setembro de 2023

Lei Maria da Penha! Secretário Fábio Jr. paga fiança e responde em liberdade

O Secretário Municipal de Turismo de Ilhéus Fábio Jr. foi preso acusado de violência doméstica. Ele teria cometido agressão física contra a esposa. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) na residência do casal, na Rodovia Ilhéus/Olivença, km 12.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 575534/2023, a vítima de iniciais M.C.S, de 34 anos, acionou a policia militar, por meio da 69ª CIPM, informando que foi lesionada na mão esquerda pelo companheiro, que foi preso em flagrante e apresentado no plantão da 7ª COORPIN.

Acompanhada de um advogado, a vítima relatou ao delegado plantonista Luís Adriano, que estava indo para sua residência pegar seus pertences, pois havia terminado a relacionamento com Fabio Jr. por ter descoberto várias traições, e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com a mulher, para não ser agredida se trancou no quarto, mas o Companheiro empurrou a porta, machucando a mão esquerda da vítima. Diante da gravidade, o delegado expediu medidas protetivas de urgência, a fim de preservar a integridade física e moral.

Depois de pagar fiança de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais), arbitrada pelo delegado Luís Adriano Coêlho, Júnior foi liberado e vai responder o processo em liberdade. As informações são de Fábio Roberto Notícias 

18 comentários:

  1. É um vagabundo… bora ve Marão demite logo ou vai proteger de novo?

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada, pra que prendeu ? Pagou fiança de uma caixa de cerveja,e pode meter a mão de novo,falei na mulher , pq na prefeitura é toda hora kkkkk
    Q

    ResponderExcluir
  3. Essa fiança é muito pouco pra esse covarde,ainda mais pra polico,não entendo esses covardes maltratam suas esposa,quando a esposa resolve dar o fim no relacionamento eles não aceitam e quer até matar,só cadeia mesmo nesses pilantra sem direito a fiança.

    ResponderExcluir
  4. Bateu na mulher pagou fiança e foi embora.
    Invadiu o plenário, foi condenado a 17 anos, essas leis e esse povo só deve está de brincadeira. Estamos fudido com essas leis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica entrando em briga de marido e mulher, depois os dois estão em beijos e abraços e vc chupando picolé.

      Excluir
  5. Marido de mai do axé da sorte. Muitos estão falando que foi por ciúmes Também um mulherão da queles .

    ResponderExcluir
  6. os Aragão leite, e a procuradora fiscal do estado (Maria Isabel) sendo advogados dele, com certeza ele não vai delatar ninguém. Já está vendido à facção criminosa que aí está, que chamamos de governo!

    ResponderExcluir
  7. Esse foi indicação do PDT de Ilhéus, será que foi Alisson Mendonça, no toma lá da cá com o prefeito?

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, um boi sem chifres e um animal indefeso… Achou que ia casar com um trenzão daqueles e não ia tomar 🤘🏾 não é?

    ResponderExcluir
  9. Ah é corno,bem vi,bater em mulher kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Trabalhei de pedreiro na casa dessa mulher, só me atendia de calcinha, ó mulher gostosa.

    ResponderExcluir
  11. Esse povo gosta muito é de ibope, isso sim!

    ResponderExcluir
  12. Isso é trabalho de corno

    ResponderExcluir
  13. Oremos para que logo, logo ele não esteja nas capas das manchetes e ela nas estatísticas!

    ResponderExcluir
  14. É cada mercadoria que aparece aqui em Ilhéus, PQP, o que esse cidadão faz pelo turismo aqui na cidade mesmo??????? Política é uma desgraça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o povo parar de brigar entre direita e esquerda, e se ligar que é o povo contra político fajuto, aí vai dar certo. A gente dá corda, eles se enforcam.

      Excluir
  15. no BR tudo pode se voce pagar!

    ResponderExcluir
  16. Esse pestilento do diabo 😈 tem que vazar da prefeitura marginal agressivo não faz porra nenhuma esse toco de amarrar jegue estrupicio escroto

    ResponderExcluir