Durante todo o período de negociação, a Polícia Civil coletou elementos para encontrar os autores do fato, mantendo o suspeito sob vigilância, com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, estado no qual ele se encontrava. Com base nas investigações, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária e busca e apreensão contra o homem. Além disso, sua companheira foi presa em flagrante.
Além de prender um dos líderes do grupo, a Polícia Civil ainda conseguiu a devolução dos valores obtidos com o crime. A vítima, que estava em cativeiro no município de Serra do Ramalho, foi resgatada com sua integridade física preservada. As investigações continuam para encontrar os demais envolvidos e desarticular a organização criminosa que estava à frente do delito.
Cade a operaçao nos bairros de itabuna gente ta fazendo medo
ResponderExcluirBairro foseca gegeu rocha e baixa fria depois da 6 so da eles nas rua armados policia .para de gasta gasolina atoa tenhe bandido na rua
ResponderExcluirNO LITORAL NORTE DE ILHÉUS, UMA DUPLA ESTÁ DESMATANDO, CAPTURANDO ANIMAIS SILVESTRES, INVADINDO TERRAS E TRAFICANDO. UM É VINICIUS RASTAFARE E O OUTRO SE INTITULA "O MILICIANO". PRATICAM OS CRIMES E SE ESCONDEM NAS INVASÕES DO PARAÍSO DO ATLÂNTICO E BARRA MARES. NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS PEDIMOS SOCORRO PARA O IBAMA, SOCORRO INEMA, SOCORRO 2º BPM E SOCORRO CIPE CACAUEIRA.
ResponderExcluir