sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Policial federal e dois suspeitos morrem durante operação em Salvador

Um policial federal e dois suspeitos morreram morreram após um confronto na manhã desta sexta-feira (15), na região de Valéria, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros dois agentes da corporação ficaram feridos.

De acordo com a SSP-BA, um grupo criminoso está escondido em uma região de mata fechada, do bairro periférico da capital baiana.

A troca de tiros aconteceu durante a "Operação Frauda", da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que está em andamento. Ainda não há detalhes sobre qual corporação pertence os policiais baleados.

Os três policiais federais foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os suspeitos morreram no local da troca de tiros.

De acordo com o órgão de segurança pública, a ação é contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos, com atuação no bairro de Valéria. Equipes das Polícias Federal, Militar e Civil cumprem ordens judiciais na capital baiana, à procura de foragidos, armas, munições e entorpecentes. Cerca de 100 policiais de unidades ordinárias e especializadas das forças federal e estadual participam da operação integrada.

Por causa da ação, um intenso engarrafamento foi formado nas regiões da Estrada do Derba, Estrada Velha de Paripe e na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana.

7 comentários:

  1. VÃO COLOCAR CAMERAS NAS FARDAS DA POLÍCIA E TÁ ROLANDO UMA LIMPA NA BANDIDAGEM NAO INSTITUCIONALIZADA... DIGO ISSO PQ A POLÍCIA É SO MAIS UMA FACÇÃO, ASSIM COMO OS PARTIDOS POLÍTICOS!! FODEM O BRASILEIRO CORRETO DA MESMA FORMA, MAS A INDIGNAÇÃO DOS ALIENADOS É SEMPRE SELETIVA!
    IDIOTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chupar bolas de bandidos... população de bem estar sempre ao lado da polícia!

      Excluir
    2. Quando estiver em perigo, chame o batman ou o Super Man!
      Esses mesmos que criticam ações policiais, são os msm quem tem parente no crime!
      Se você sabe de alguma coisa e tem provas de crimes cometidos por polícias ou funcionários públicos é simples, denuncie no ministério público. O disque denuncia está aí para servir à todos. Ligue 181.

      Excluir
  2. "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé”

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho a agradecer aos bons policiais pelos serviços prestados, em especial ao polícia que foi assassinado.
    Minhas condolências aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  4. Tudo culpa da PM que não esconde de ninguém que cruzaram os braços, porque Bolsonaro perdeu as eleições.

    ResponderExcluir