Na manhã desta sexta-feira (1), o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Vagner Gomes, reuniu-se com a prefeita de Eunápolis (BA), Cordélia Torres, e o Secretário da Casa Civil do município, Paulo Dapé, para tratar sobre a doação de uma viatura à Guarda Municipal de Trânsito da cidade. Além da reunião, foi realizada a assinatura da documentação que efetiva a doação do veículo.
No momento, foi reforçada a importância da integração entre os órgãos de segurança pública. O veículo doado possibilitará o fortalecimento das atividades desenvolvidas pela Guarda Municipal de Eunápolis (BA), permitindo melhores condições de mobilidade e agilidade para que os agentes realizem os trabalhos cotidianos e respondam às situações de emergência.
Essa ação ressalta a importância da cooperação entre diferentes instituições para a garantia da segurança e a preservação da ordem pública.
Que notícia extraordinária! Certamente será replicada no New York Times, Washington Post e redes de televisão planeta a fora e quiçá em todo o Universo.
ResponderExcluirPovo de Eunápolis merece uma surra de arame farpado por votar em uma meretriz dessa olha a cara da vadia eu metia no rabo dela só pra ver ela gritar
ResponderExcluirPolicia Rodoviária Federal é que fica na pista aplicando multas? É a policia que teve 4 maníacos exonerados por matar deliberadamente um cidadão,de forma cruel e motivo torpe? É a policia que parece ser dona de seu veículo mesmo ele estando regular e em bom estado de uso? Que trata a coisa pública como se fosse particular? Então tem muito a compartilhar com a prefeitura de Eunápolis, de Belmonte, Porto Seguro.
ResponderExcluirEsse tal PAULO DAPÉ é o que já foi prefeito ?
ResponderExcluirJá li reportagem sobre ele, a reportagem falava sobre a morte de um radialista.
Deu em quê o caso ?
PAULO DAPÉ. FICHA SUJA. AI COLOCOU A MULHER PRA SER CANDIDATA. ESSA É A JUSTIÇA ELEITORAL BRASILEIRA E ESSA É A GALERA QUE SE DIZ "CONTRA A CORRUPÇÃO"
ResponderExcluirO QUE TEM DE RACHADINHA NESSA PREFEITURA AI INCLUSIVE NAO É BRINCADEIRA. NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE MSM, TEM UMA SOBRINHA DE DAPÉ QUE DEVE GANHAR UNS 20 MIL SO DE RACHADINHA
Pq não saiu presa ???
ResponderExcluir