Motoristas e pilotos que trafegam pelo Centro de Itabuna devem ficar atentos para as intervenções que a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETTRAN) fará nas avenidas e ruas da região, para viabilizar o desfile de 7 de Setembro, nesta quinta-feira (07). O fechamento de vias em regiões centrais começa a partir das 22h desta quarta-feira (06).
O tráfego de veículos automotores e ciclomotores será suspenso nas ruas e avenidas nas imediações da Praça José de Almeida Alcântara (Jardim do Ó). A medida, segundo a SETTRAN, será necessária para a concentração de organizações militares, escolas das redes pública e particular. A liberação das vias só ocorrerá após o término do desfile, na tarde de quinta.
As vias que serão interditadas pela SETTRAN são as seguintes: ruas Almirante Tamandaré e Izolina Guimarães (Centro de Cultura Adonias Filho), sentido Jardim do Ó; Avenida Fernando Cordier; ponte do Bairro São Caetano (rotatória), sentido Centro da cidade; prolongamento da Avenida Cinquentenário, próximo ao Boteco Gaúcho, e Rua Dalila Paganelli, sentido Jardim do Ó.
Haverá interdição ainda na Praça Olinto Leone, sentido Rua Paulino Vieira; Praça Olinto Leone, em direção à rua Firmino Alves; Praça Adami, sentido Avenida Cinquentenário; Rua Professor Alício de Queiroz, indo para a Praça Otávio Mangabeira (Praça Camacan); e em todas as transversais da Avenida Cinquentenário.
Além da suspensão do tráfego de veículos, não será permitido o estacionamento de veículos nestas vias. A SETTRAN informa que, em caso de descumprimento das determinações, o veículo poderá ser removido. O proprietário terá que arcar com os custos da operação.
GRANDE MERDA ESSE DESFILE,
ResponderExcluirIR ASSISTIR UMA RUMA DE INOPERANTES DO BRASIL.
UM EXÉRCITO FRACO, CHEIO DE DENÚNCIAS DE SUPERFATURAMENTO.
QUE VIVEM COMPRANDO. PRÓTESE PENIANA, LEITE CONDENSADO.
CERVEJAS E WHISKY.
OS BESTAS QUE VA.
SO SE FOR PARA VAIAR OS MELANCIAS DO TG, TOMARA QUE CAIA BASTANTE CHUVA, DIA DA INDEPENDENCIA, QUE INDEPENDENCIA NOS TEMOS AGORA }?:
ResponderExcluireste ruela ai do 13:33 este mortadela, nao sabe nem o que e protese peniana, acho que ele pensa que aquilo que ele usa quando ninguem esta vendo
ResponderExcluirAqui nem exército tem. As escolas particulares, em que as pessoas podem, pois têm recurso, não desfilam. Só os trouxas, quebrados, de escolas públicas passam por esse vexame, ...!!!
ResponderExcluirEstamos em plena ditadura da cleptocracia em que somente os bandidos possuem motivos para comemorarem. Aos cidadãos de bem, resta a escravização cruel para sustentar e enriquecer os bandidos. O que temos a festejar?
ResponderExcluir07 de Setembro, o grande teatro dos melancias. A farsa que são as forças armada caiu por terra, engana mais ninguém.
ResponderExcluir“Um povo que aceita passivamente a corrupção e os corruptos, não merece a liberdade. Merece a escravidão. Um país cujas leis são lenientes e beneficiam bandidos, não tem vocação para a liberdade. Seu povo é escravo por natureza. Um povo cujas instituições, públicas e privadas, estão em boa parte corrompidas, não tem futuro. Só passado. Uma nação, onde a suposta sociedade civil organizada não mexe uma palha se não houver a possibilidade de lucros, não é capaz de legar nada a seus filhos, a não ser dias sombrios. Uma pátria, onde receber dinheiro mal havido a qualquer título é algo normal, não é uma pátria, pois nesse lugar não há patriotismo, apenas interesses e aparências. Um país onde os poucos que se esforçam para fazer prevalecer os valores morais, como honestidade, ética, honra, são sufocados e massacrados, já caiu no abismo há muito tempo. Uma sociedade onde muitos homens e mulheres estão satisfeitos com as sórdidas distrações, em transe profundo, não merece subsistir. Só tenho compaixão daqueles bravos, que se revoltam com esse estado de coisas. Àqueles que consideram normal essa calamidade, não tenho nenhum sentimento. Como é perigoso libertar um povo que prefere a escravidão!" (Nicolau Maquiavel 1469-1527)
ResponderExcluir