quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Terapeuta de casais faz sexo com clientes para “salvar casamentos”


Olivia Bentley, terapeuta de casais no estado de Idaho, nos Estados Unidos, está causando polêmica ao oferecer sessões terapêuticas que incluem relações sexuais com os clientes, com o objetivo de “salvar casamentos”. A norte-americana alega que esta prática é realizada com a autorização das esposas e afirma faturar cerca de US$ 500 mil, o equivalente a R$ 2,5 milhões por ano, com sua abordagem única.

A terapeuta, que atua há 15 anos nessa área, revelou que muitas mulheres a procuram para que ela demonstre aos maridos como se comportar na intimidade. Em casos mais liberais, as esposas permitem que os maridos façam visitas regulares à terapeuta, que se dedica não apenas ao aspecto físico, mas também ao emocional.

“Sempre sou muito carinhosa física e emocionalmente com a esposa. Se ela está se sentindo bem, então o humor está elevado, nos divertimos muito, e o marido fica muito grato pela experiência. Eu sei que existem muitos relacionamentos assexuados por aí e muitos homens infelizes”, declarou Bentley ao The Mirror.

A terapeuta enfatiza que seu objetivo principal é ajudar os casais a reacender a chama em seus relacionamentos e reconstruir a intimidade perdida. Ela reconhece que algumas pessoas podem ficar nervosas durante as sessões e faz de tudo para que se sintam confortáveis.

“Os casais que fazem sessões comigo são os mais legais do mundo porque entendem a importância da sexualidade em seu relacionamento como parte da manutenção de um casamento”, acrescentou.

Olivia atende aproximadamente 10 homens por semana em suas sessões terapêuticas, nas quais além de abordar a parte íntima, ela também fornece apoio emocional e dicas para manter um relacionamento saudável.

Além de suas sessões presenciais, Bentley mantém uma presença online através de uma página no OnlyFans, onde compartilha um guia de relacionamentos.

21 comentários:

  1. Demorou tudo isso , copiou tudo isso pra no final fsls que é pppp

    ResponderExcluir
  2. Jesus tá voltando aceita Jesus meu povo

    ResponderExcluir
  3. É cada uma coisa de ruim que acontece a casa dia misericórdia Senhor satanás continua seus esforços para tornar o inferno mais afetivo e o céu menos ofensivo essa demoníaca via é destruir os lares das pessoas e não restaurar onde já se viu umas coisas destas ela tá dando uma de especialista para tomar os maridos das outras isso sim

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! A maioria absoluta dos casais não possuem educação nem civilidade no trato das questões sexuais. A convivência a dois nem sempre é conduzida de forma amorosa e romântica, ambos se respeitando e participando dos desejos do outro e, principalmente, com muito carinho sem as frescuras dos casais piegas em início de namoro, pois, a maturidade se adquire com muita conversa, sinceridade e amor. Excelente.

    ResponderExcluir
  5. Oxe cada uma kkk as kenga aqui de Itabuna sai muito mais em conta de quer pagar 4.306,84 em uma terapeuta pornor , muito mais vantagem as kenga de Itabuna mesmo basta 2 litrão, cada coisa vuh. Sextouuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Entendo perfeitamente o seu entendimento. Você é de um outro nível... abaixo da sarjeta.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkjjjjkkkķkkkk

      Excluir
  6. Relacionamento sexual é importantíssimo na vida de um casal. Os tabus cultuados desde a "idade do fogo" e que muitos ignorantes teimam em manter, já não faz parte de uma existência civilizada. Estamos vivenciando um nova era, tudo nos remete a um futuro cada vez mais moderno e surpreendente. Mesmo aqueles que insistem em viverem no século I, não desgrudam do celular e consomem produtos inovadores. Contradição?

    ResponderExcluir
  7. Bobagem, isso aqui já existe em Itabuna desde o tempo dos coronéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse do início da humanidade , você quer dizer.

      Excluir
    2. Engraçado já pensou sua filha nessa profissão?

      Excluir
    3. Não tenho filha, nem filho. Mas se eu tivesse respeitaria a decisão dela, pois nesse caso seria uma decisão e não uma opção para não passar fome pois não sou tão pobre assim. O pior dessa profissão é a violência e o desrespeito gerado por nós homens. Mas o fato é que a matéria tem o intuito de trazer uma grande novidade e não traz.

      Excluir
  8. ATE K ENFIM UMA MEDICA BOA...SERA K ATENDE PELO SUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Prostituta, mudou de nome, agora é terapeuta 😂😂😂😂😂

      Excluir
  9. Nao é terapeuta de nada é put@!

    ResponderExcluir
  10. Abordagem única ? em qualquer lugar do mundo essa pratica é conhecida como Prostituição e quem a pratica é conhecida como puta e não por terapeuta ,era só o que falta Dr Puta

    ResponderExcluir
  11. Um ser civilizado sabe como conduzir uma "furunfa" por muito tempo, dentro de um clima de amor, tesão, descobrimentos e paixão. Tudo é realizado buscando o máximo de prazer mútuo.
    Difícil o entendimento para quem ainda vive no mundo das trevas e da brutalidade, comendo vísceras podres e tentando vomitar fezes cheirosas.

    ResponderExcluir
  12. pior é dar pro noia e não leva nem o dinheiro do pão, tá de parabéns a dra. e quem tá chamando de put@ da por um litrao

    ResponderExcluir