terça-feira, 5 de setembro de 2023

Violência na Bahia: Jerônimo descarta intervenção federal e cita ação forte da PM

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) descartou solicitar ao presidente Lula (PT) uma intervenção federal na Bahia ou mesmo apoio da Força Nacional para o combate ao crime organizado. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa, na noite de segunda-feira (04/09), no Congresso Norte Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde. “Nós sempre trabalhamos com a perspectiva de dar conta do recado. Prova disso foi a coletiva que fizemos hoje, apresentando já o resultado das investigações da morte da Mãe Bernadete”, disse.

Jerônimo também citou a operação bem sucedida da Polícia Militar na região do Calabar e Alto das Pombas, durante o dia de ontem. Foram 15 integrantes da facção Comando Vermelho (CV) localizados, sendo oito presos e sete mortos em confronto. As equipes da PM apreenderam 6 fuzis, 8 pistolas e 3 granadas.

“Demonstramos o quanto foi forte a nossa apresentação, de prender as pessoas responsáveis por aquele movimento pela manhã, mas também dando reféns e prendendo muito armamento. Então, nossa missão de diálogo com o Governo Federal, nós continuaremos firmes fazendo a parceria com a Polícia Federal, com a Justiça, mas sempre fazendo papel da gente”, finalizou Jerônimo.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ESSE ZÉ BANANA NÃO DEU CONTA DE SERVIÇO MENOR,IMAGINE!!!!
    PARECE UMA SINA, É ESTUDADO FEZ PARTE DO PT,VIRA JUMENTO.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. PENSE NUM ZÉ RUELA DO CARALHO!
    ESSA BAHIA NAO TEM JEITO,A VIDA TODA COMANDADA POR INCOMPETÊNTES ARROGANTES
    ESSE VEIO DE ENCOMENDA

    ResponderExcluir
  4. Verdade: Desde o tempo de ACM, Paulo Souto, João Durval... Que a Bahia está entregue à bandidagem. Agora vem o gado dizer que a culpa é somente do PT. Acordem e vão estudar seus bois de galocha... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putinha do PT detectada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. (07:29) Estou perdendo tempo, mas, ainda assim, vou tentar movimentar a merda da tua caixa de bosta sem causar muito dano ao meio ambiente. Estás zurrando e espargindo muita sujeira sem nenhum fundamento ou conhecimento da história recente do estado da Bahia e do Brasil. Basta que analise apenas um dado: quantas pessoas foram assassinadas na Bahia no período de 1964 a 1988?
      Se conheces alguma coisa, responda, caro jumento petralha de cabeça de bosta ornada com galhadas espetaculares!

      Excluir
  5. depois que o pt asumio o pais a violençia almentou em todos os estados
    na admitração de bolsonaro vc não via isso.
    almentou roubo de celular,femenicidios, arobamento de lojas ,mortes por tiro,
    e bandido fazendo o que quer na bahia esse governador o muito burro.os policiais estãos morendo a tiro por bandido e o governador não fais nada

    ResponderExcluir
  6. O Brasil, assim como os demais países americanos do sul estão sendo destruidos pela criminalidade com o apoio dos também criminosos, comunistas e socialistas. A ordem mundial, a democracia de direita e o progresso que existiam estão sendo desconstruidos para que as ditaduras e a servidão comunista e socialista dominem o planeta e escravizem os seus habitantes, transformano-os em zumbis de dois sistemas que primam pela servidão, pela dor, pela tortura e pela adoração ao seu deus Belzebu. Rezem, rezem diuturnamente enquanto ainda podem, supliquem, implorem a ajuda do Deus Todo Poderoso, pois é a última chance que nos resta.

    ResponderExcluir