terça-feira, 24 de outubro de 2023

Após ser traído pela companheira, homem "enche a cara" em bar de Itabuna, se recusa a pagar conta e vai parar na delegacia

Um caso inusitado aconteceu em um bar de Itabuna, nesta segunda-feira (23), e foi parar no Complexo Policial de Itabuna. 

De acordo com informações da dona do estabelecimento comercial, um homem tentou sair do bar sem pagara conta, após ter consumido bebidas e comidas. Ele estava acompanhado de outros três amigos, que haviam ido embora antes dele, cada um deixando sua parte para o pagamento da conta. 

No entanto, o indivíduo que ficou sozinho recusou-se a fazer o pagamento, e os funcionários acionaram uma guarnição da Guarda Civil Municipal. O homem foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna, onde prestou depoimento. A dona do bar formalizou boletim de ocorrência.

O indivíduo disse que decidiu beber após descobrir um caso de infidelidade da companheira dele com um pedreiro, na capital do Estado. Um amigo dele compareceu na delegacia para pagar a conta do bar. O nome do envolvido não foi divulgado. Ele foi liberado após pagamento efetuado. 

23 comentários:

  1. Ainda bem que foi os colegas que conduziu o corno 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é o corno enrolado. Leva chifre e os outros quem fica no prejuízo

    ResponderExcluir
  3. Coitado, além de corno velhaco rsrs

    ResponderExcluir
  4. Faltou empatia por parte da dono do bar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ESSAS MULHERES DE HJ PERDERAM O MEDO DE DAR CORNO NOS CARAS

    ResponderExcluir
  6. Além de corno, caloteiro 😁😁😁

    ResponderExcluir
  7. Que situação estranha a desse chifrudo. O sujeito recebe a galhada em Salvador e foge para encher a cara em Tabocas e se revelar um corno beberrão e caloteiro?

    ResponderExcluir
  8. Se a moda pega vai faltar cadeia pra esses chifrudo Aaqui de Itabuna tem um que vem todo dia pegar ela na cinquentenário aqui na loja sem saber que tem um aqui dentro pegando o presente de deus dele ainda sai com a cara de sonsa as amiga da loja tudo sabe menos o corno

    ResponderExcluir
  9. Pior que isso virou moda pensa que é só nas loja da cinquentenário que elas traem com gerente e colegas aqui no shopping tem uma que foi até promovida por fazer trabalho bem feito deve ser ela que paga as contas em casa pro corno manso aceita levar chifre

    ResponderExcluir
  10. Seu pai deveria estar no meio!

    ResponderExcluir
  11. Cornin velhaco..😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Não falando todas mais hoje em dia tá difícil encontrar uma mulher direta pq se mulher cachorra é mais o que tem e o pior que elas e eles fica com pessoas sem saber o que tem por dentro e aí que pega adis e leva pra dentro de casa infecta tds

    ResponderExcluir
  13. Porquê num matou o pé de lã, agora foi pra prisão por pouca merda

    ResponderExcluir
  14. Se essa moda pega vai lotar as delegacias kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Na fabrica da pênalty tem um monte de supervisor e coordenador as mulher casada tudo traindo namorado e marido

    ResponderExcluir
  16. Mais um coitado que foi enganado pelas palavras de uma mulher. Case otário, pois ela irá pedir divórcio em seguida e ficar com a sua casa, seu carro, sua moto e ainda tu vai ter que pagar pensão a um "filho" que não é seu, muitos criam filhos do Ricardão sem saber, pensando que era dele.

    ResponderExcluir
  17. Parece a história de Quinho, que índio motorista comia ela trabalhava no shopping uma tal de Ingrid

    ResponderExcluir
  18. Vocês são todos ridículos e fofoqueiros... deveriam tomarem vergonha na cara e não rirem das desgraças alheias.

    ResponderExcluir