O corpo do jovem João Neto Barreto de Almeida, de 22anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de domingo (22), após se afogar na praia de Itapuã, na região da Pedra do Sal, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24).
João Neto foi encontrado por equipes da Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar), que fazia buscas na região da Rua K, próximo de onde ocorreu o afogamento. O corpo do jovem apresentava machucado na cabeça e nas pernas.
Familiares identificaram que se tratava de João Neto Barreto de Almeida. A Polícia Militar foi acionada para guardar o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia.
João Neto estava na praia com uma amiga e com o namorado quando entrou no mar e desapareceu. No mesmo dia e local outro banhista foi resgatado por uma equipe da Salvamar.
As buscas, que foram realizadas por equipes da Salvamar e do Corpo de Bombeiros, contaram com o auxílio de helicópteros.
Pessoal parem de teimosia será que vcs estão cegos ou surdos que não estão vendo os alertas que os mares estão perigosos nem só o mar mais tbm os rios vcs vão sabendo que vão mais voltar não sabe deixem de serem malucos!!!!
ResponderExcluirVerdade muitos saem de suas cidades para ir procurar a morte em outros lugares outros no invés de está em casa arrumando as bagunças vão atrás de curtir mar levando as crianças para procurar a morte eu moro perto do mar nunca sair da minha casa para ir atrás de curtição no mar o mar não é brinquedo com água não se brinca temos que respeitar as coisas de de Deus
ExcluirTds nós estamos vendo as profecias estão sendo compridas e tudo o que q está acontecendo está escrito na palavra de Deus povo não procura estudar a Bíblia para entender que Jesus Cristo está voltando e a está acontecendo é a ira do Senhor q já se manifestou a muitos tempos hó mês o mar se revolta as ondas dão pavor as nuvens se reveste de trevas não tens um salvador povo não respeita o mar fazem até safadezas nas ondas não para para pensar que o espírito de Deus está sobre cada onda e sobre o mar
ResponderExcluir